2-O plano de vingança

21 1 0
                                    

Naquela tarde, Danielle não conseguia parar de pensar no que havia acontecido. Algo nela mudou, e a presença de Haerin estava mais forte do que nunca em seus pensamentos. Mas havia um problema: o garoto que estava tentando flertar com as duas. Ele parecia acreditar que poderia ganhar qualquer uma delas com seu charme barato.

Foi então que Danielle teve uma ideia. Ela chamou suas amigas Hanni e Hyein, e também Minji e Haerin, para um plano. Elas precisavam dar uma lição naquele garoto.

— Ele pensa que pode fazer isso com a gente? Vamos ensiná-lo uma lição — disse Danielle, com um brilho nos olhos.

— O que você tem em mente? — perguntou Haerin, com um ar intrigado.

— Vamos ao vestiário dos jogadores de basquete e pegar as roupas dele. Ele vai ter que voltar para casa de alguma maneira, certo? — Danielle sorriu, enquanto Hanni e Hyein riam da ideia.

Haerin, sempre confiante e direta, aceitou o plano com um sorriso discreto. Juntas, o grupo colocou a ideia em prática naquela tarde. Invadiram o vestiário enquanto os jogadores treinavam, pegando as roupas do garoto como vingança.

Enquanto tudo acontecia, Danielle não conseguia deixar de reparar o quanto Haerin estava à vontade em meio ao caos. Com sua postura firme e o jeito descontraído de sempre, Haerin era como o centro de gravidade que mantinha o grupo unido.

Foi nesse momento que Danielle começou a perceber o que realmente sentia. Não era sobre o garoto. Nunca foi. Era sobre Haerin, e o jeito como ela conseguia ser forte e tranquila ao mesmo tempo.

Hype''boy'':conto DaerinOnde histórias criam vida. Descubra agora