02. 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐀𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐞𝐦: 𝐄𝐪𝐮𝐢𝐩𝐞 𝐑𝐨𝐜𝐤𝐞𝐭!
ELES DEIXARAM O CENTRO da cidade de Lumiose, caminhando pelas ruas vibrantes e cheias de vida, em direção a um parque onde uma arena de batalha se destacava sob o céu azul. O som de risadas e conversas flutuava pelo ar, misturando-se ao canto de Pokémon e ao cheiro de pipoca e algodão-doce que vinha de um quiosque próximo.
Gible agitou-se braços de Emily, mordendo levemente seus dedos em forma de brincadeira.
❝Tudo bem, vamos nos apresentar também. Eu sou Clemont. Esta é minha irmã mais nova, Bonnie.❞ começou Clemont, seu tom se elevando um pouco para se fazer ouvir do burburinho ao redor.
Emily observou cuidadosamente Bonnie, que piscava para eles com um sorriso radiante, os fios dourados de seu cabelo brilhando ao sol como raios de luz.
❝Prazer em conhecê-los.❞ Ela respondeu de uma forma alegre, fazendo Emily rir um pouco.
Ash deu a Bonnie e Clemont seu habitual sorriso alegre no rosto. ❝Prazer em conhecê-los, Clemont, Bonnie.❞ Ele respondeu com seu jeito alegre de sempre.
❝Você é realmente Campeã de Kanto?❞ Bonnie perguntou rapidamente, ficando na ponta dos pés ao se inclinar para frente.
Emily acenou que sim. O que fez Bonnie pular repetidas vezes. ❝Isso é tão legal! Você é especialista em algum tipo de Pokémon?❞
❝Uh, bem, não...❞ respondeu Emily, trocando o peso de seu corpo para uma perna e depiis outra. ❝Apesar de eu ter tido dois Pokémon do tipo fogo em meu time de Kanto.❞
❝Imagino que um Charmander,❞ disse Clemont, arrumando os óculos. ❝Considerando que ele é um dos iniciais de Kanto.❞
❝Sim, é mesmo,❞ disse Ash rapidamente. ❝Muitos dos treinadores perdem suas batalhas apenas com o Charizard de minha irmã.❞
Gible chilreou nos braços de Emily, irritado por estarem falando tanto de Charizard. Ao seu ver, ele era apenas um dragão preguiçoso. Emily sorriu para seu Pokémon. ❝Não fique com ciúmes, Gible. Você sabe que é meu favorito.❞ O seu pequeno bebê se acalmou ao ouvir isso.
❝Vocês são tão próximos de seus Pokémon, hein?❞ Bonnie perguntou, curiosa, observando Pikachu, que estava equilibrado em cima do boné de Ash, e Gible, que se aconchegava nos braços de Emily com um olhar adorável.
Ash riu do jeito espontâneo de Bonnie, enquanto Pikachu pulava para seu ombro, acomodando-se e olhando para a garota com um brilho travesso nos olhos. ❝Estamos juntos há muito tempo. Veja bem, Pikachu e Gible são nossos primeiros Pokémon. É por isso que eu vim para desafiar o Ginásio.❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐚𝐜̧𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐊𝐚𝐥𝐨𝐬
Adventure𝐏𝐨𝐤𝐞́𝐦𝐨𝐧 𝐬𝐚̃𝐨 𝐜𝐫𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 incríveis. Alguns são assustadores, alguns são adoráveis, e outros são algo entre. Emily Ketchum, a irmã menos conhecida de Ash e Campeã de Kanto, decide embarcar em uma jornada na região de Kalos com seu...