~🧔🏻‍♂️Devoradora de Céus🌫️~

93 9 55
                                    


Rai - hmm... Faltam só cinco minutos................ Caguei

Rai - ACORDAM BANDO DE GAY ENCUBADO QUE O REACT NÃO VAI COMEÇAR SOZINHO!!

Leônidas - GAY É VOCÊ DESGRAÇA!!

Loki - Gente... o dia mal começou e já tem essa barulheira toda?

Sasaki - quanto barulho, que quê tá acontecendo aqui?

Disse Loki e Sasaki que abriram a porta dos seus quartos após ouvir os gritos.

Rai - Cês dormem que uma desgraça viu, ave Maria

Loki - Mas ainda são 5h30 da manhã..

Rai - Foda-se, vão fazer suas necessidades básicas e depois vão para sala de cinema

Disse enquanto caminhava para a sala de cinema deixando os dois ali presentes confusos, mas não fizeram comentários.

Depois de um tempo, quando todos já acordaram e fizeram suas necessidades básicas, se direcionaram para a sala de cinema e sentaram nos seus devidos lugares.

Rai - Finalmente apareceram, achei que tinham morrido

Belzebu (psm) - Quem me dera..

Zeus - Por que nos fez acordar tão cedo? Você não dorme não?

Rai - Não lhe interessa, hoje eu não tô com paciência para lidar com você, apenas fique quieto e reage

Zeus iria abrir pra falar algo mas foi interrompido por Jack.

Jack - Quer um pouco de chá de camomila Sr.Rai?

Rai - Agradeço a sua gentileza Jack, mas eu já tô tomando calmante.

Jack - Ah sim, tudo bem.

Rai - Mudando de assunto, hoje a gente vai reagir ao rap do Lu Bu e por ser solo irei trazer um convidado especial.

Rai - Pode entrar Sr. Lu Shang

Assim que termina de falar a porta é aberta e aparece um homem que parece um pouco velho, mas também alguém muito importante para Lu Bu.

Lu Bu - PAI?!

Lu Shang - FILHO?!!

Lu Bu com sua velocidade incrível, vai até seu pai e praticamente levanta o homem deixando alguns chocados.

Nicolas - Ele é adotado, né?

Humanos (- Lu Bu e Lu Shang) - NIKOLAS!!

Nicolas - Foi mal

Lu Bu - Hahahahah a gente não é nada parecido né?

Nicolas - Não mesmo

Assim que Nicolas termina de falar, recebe um belo tapa na nuca por Sasaki.

Nicolas - Aí!!! Precisava!?

Sasaki - Sim

Belzebu que tava observando dá uma pequena risada pela careta que Nikolas fez, que não passou despercebido por Hades que tava ao seu lado.

Hades - Que raro ver você rindo assim, Belzebu.

Belzebu - Assim como?

Hades - Não se faça desentendido, eu sei que estava observando aquele humano desde o início do react.

Hades - O que tem naquele humano que te chamou tanta atenção?

Belzebu - ....nada

Hades - tudo bem então.

Shuumatsu no Valkyrie React🙂Onde histórias criam vida. Descubra agora