~🧔🏻‍♂️ Humanos vs Deuses 🧙🏻‍♂️~

156 9 68
                                    

SENHORAS E SENHORES, QUE COMEÇAM O COMBATE MORTAL ENTRE DEUSES E HUMANOS PARA DECIDIR SE A HUMANIDADE SEJA EXTINTA OU ----

Antes mesmo de terminar, uma grande luz ilumina toda arena e em segundos desaparece junto com os lutadores representantes de cada raça.

Todos ali foram teletransportados para uma sala de cinema, deixando tudo ainda mais confuso.

Brunilda - Mas que merda é essa? Que lugar é esse? Por acaso é alguma obra sua velhote?

Zeus - Minha? Se eu quisesse arrancar sua cabeça eu já teria feito isso a muito tempo, sua meia humana imunda.

Adão - Vamos todos se acalmar por favor? Se continuarmos com essas brigas sem sentido, com toda certeza não iremos sair daqui tão cedo.

Assim que Adão terminar sua fala, palmas são escutadas ecoando pela grande sala, todos começam a procurar onde se inicia o barulho até que Hermes informa a todos para olhar pro telão.

Na frente do telão há uma figura bem pequena com uma estatura de uma criança, mas não sabia se de sua aparência, pois o canto onde se encontrava estava escuro demais para enxergar qualquer coisa, o silêncio era algo que se manifestava pela sala até alguém se pronunciar.

Jack - Quem é você? Por acaso... você é o causador dessa situação toda?

??? - Como esperado do Terror de Londres, sim eu sou responsável por isso tudo e antes que eu me esqueça pode me chamar de Rai.

Thor - Por que nós convocou aqui? Por sua culpa, minha luta foi interrompida

Disse Thor com uma expressão assustadora transmitindo uma aura que fazia qualquer um tremer de tamanha pressão.

Rai - Calma, calma, eu trouxe vocês aqui por um bom motivo, estão vendo esse telão atrás de mim? Ele irá mostrar o futuro para vocês e as consequências que o Ragnarok trouxe.

Sasaki - Consequências? Quer dizer que os humanos perderam? Gente eu não tô entendendo nada

Poseidon que tava apenas observando tudo olha para o grisalho com desaprovação e triga . Confessando a si mesmo que ele até é bonitinho.

Rai- Em momento algum eu disse que os humanos perderam, eu apenas disse que eu iria mostrar o futuro e as consequências trazidas por ela

Nikolas - E que tipos de consequências são essas para que a gente tenha sido teletransportado para essa sala?

Nikolas não poderia mentir que estava bem empolgado para saber desse lugar que havia sido teletransportado.

E sem mesmo ele saber, estava sendo observado por Belzebu que o achava bem interessante,mesmo não sabendo o por que desse interesse repentino.

Hades - Bem, eu não tenho muitos direito de rebater já que eu percebi que você tem poder o suficiente para mandar tanto os humanos quanto nós, e se é por uma causa maior então não irei discutir.

Qin - Belas palavras, achei que você iria atacar aquele ser sem mais ou menos.

Hades - Como imperador do submundo eu preciso atender aos detalhes do ambiente.

Qin - Então você também é Imperador, pois deixe-me apresentar, meu nome Qin Shi Huang, imperador da china.

Hades - É muito agradável poder conhecer o grande imperador da China, me chamo Hades, imperador do submundo e em forma de respeito poderia me dar honra de beijar a sua mão?

Qin - Claro, seria uma honra até para mim ter minha mão beijada pelo imperador do submundo.

Então, Qin estende sua mão na frente de Hades que o pega e dá um beijo bem demorado, deixando o imperador da China um pouco envergonhado

Shuumatsu no Valkyrie React🙂Onde histórias criam vida. Descubra agora