𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭 - 𝗦𝗼𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗣𝗲𝗿𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀

21 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo novamente em um sobressalto, o mesmo sonho insistente que vem me atormentando há três noites seguidas. Mas ao contrário de um pesadelo, é como se uma visão mágica, de algo que nunca vi antes, me envolvesse. Uma figura feminina, de olhos azuis e cabelos loiros que caem suavemente sobre o rosto, acompanhada de um sorriso que arrisco dizer um dos mais bonitos que já vi em minha vida.

Desperto dos meus pensamentos quando percebo que passei bastante tempo tentando entender o porquê desses sonhos. A semana tem sido cansativa, com treinos intensos de preparação para o campeonato espanhol que se aproxima, e hoje não seria diferente. Mas será que essa visão toda vez que fecho os olhos pode, de alguma forma, ter um significado maior?

Depois de me dirigir ao CT, sendo parado na porta por alguns fãs, sigo em direção ao vestiário. Cumprimento todos assim que passo pela porta e vou me trocar, aos poucos o vestiário vai se esvaziando sobrando somente eu e Pedri.

- Você está muito quieto, Pablo - observou Pedri, virando-se para mim. - O que está acontecendo?

- Não consigo explicar direito. São muitas coisas ao mesmo tempo. - respondi, enquanto amarrava as chuteiras. Realmente eram muitas coisas. O receio de não ter o resultado que espero no campeonato, o medo de não corresponder às expectativas da torcida, a saudade da família, e a menina dos meus sonhos que não sai da minha cabeça por um segundo sequer.

- Que coisas, Gavira? Você sabe que guardar isso para si pode acabar te prejudicando - disse Pedri, com uma expressão preocupada.

- Estou preocupado com o campeonato, Pedri. E se eu quebrar às expectativas da torcida? Tenho medo de decepcionar todo mundo.

- Pablo, você precisa se acalmar. Você é uma das pessoas mais dedicadas do time, e vai conseguir levar para o campo tudo o que faz nos treinos. Você tem talento, Pablito. Não se cobre tanto, isso só te faz mal. - aconselhou Pedri, ele sempre foi uma ótima pessoa para conversar nessas situações.

- E tem mais uma coisa - falei com timidez. - Faz três noites que eu sonho com uma menina de cabelos loiros, olhos azuis e um sorriso perfeito. O pior é que eu nunca a vi antes, não faço ideia de quem ela seja.- Pedri soltou uma risada alta, e eu o encarei com indignação.

- Então, se eu entendi certo, você está apaixonado por uma garota que nem sabe quem é e que só aparece em seus sonhos? - A risada dele era contagiante, e eu não pude evitar um sorriso.

- Não estou apaixonado, só estou curioso para saber quem é essa menina que aparece nos meus sonhos. - falei suspirando.

Pedri terminou de se arrumar, e saímos do vestiário seguindo para o campo, enquanto o moreno continuava a rir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cariño | Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora