- Finalmente. - O Haitani diz, entrando no carro. Eu entro também e ele dá a partida. - Eu tenho algo pra falar. - Diz, receoso.
- Então fale. - Respondo, simplista.
- Kakucho me ligou e disse que não tá no apartamento dele. Não vai dar pra te receber.
Olho para ele, que me olha de volta. Normalmente Rindou é sério e profissional, mas parece que ele tem medo da minha reação. Então eu desvio o olhar e volto a olhar para a janela. São 8:00 e o céu ainda está nublado.
- Vamos pra sua casa. Se o Kakucho não aparecer até 12:00, eu vou pra um hotel.
Rindou fica em silêncio por alguns instantes e diz:
- Conheço vários hotéis bons e luxuosos. O que tem em mente?
- Hotel Rubi. - Percebo que ele me olha durantes alguns segundos pela minha visão periférica, mas logo volta seu foco a rua já movimentada. Fica em silêncio novamente, durante 10 segundos.
- Fica na rua de um mercado, não?
- Sim. Algum problema? - O olho.
- Mikey. Quase toda semana ele e o Draken vão especificamente naquele comércio. Eles são próximos de uma garota que trabalha lá e de outras que trabalham na cafeteria em frente.
- Quem são elas? - Fico curioso.
- Isso eu já não sei. O Ran é que sabe. Ele tem mais "intimidade" com elas.
- Seu irmão mais novo que usa tranças tem mais diversão que você. Ou vai me dizer que preferem as trancinhas do que o brinquedo do irmão dele?
Rindou acha graça.
- Eu sou muito bem recebido. Mas não é qualquer uma que se diverte comigo.
- Sei. - Digo, irônico.
• Quebra de tempo •
P o v - S/n Vallencia
É minha segunda semana de volta em Tokyo, levei 1 semana pra me adaptar e arranjar um lugar pra morar. Consegui emprego graças a uma amiga querida, em um comércio em Shibuya. Estou atrasada pro 1° dia de trabalho, que maravilha. Correndo desesperada, sem querer esbarro em alguém e derrubo uma latinha.
Hoje definitivamente não é meu dia.
Desacelero o ritmo pra olhar pra trás enquanto corro. Vejo um rapaz moreno, calça preta moletom e camisa branca. Cabelo curto e platinado, brincos estilosos e olhos roxos opacos me observando, nossos olhares se cruzam.
Se eu não estivesse atrasada, ficaria feliz em me perder nesses olhos.Dou-lhe um sorriso amarelo. Tento gritar "Me desculpa!", mas não sai nada. Mesmo que eu quisesse voltar, não tinha como. Sem escolha, volto a correr e finalmente chego no trabalho. A loira está na calçada, me esperando.
- Oii!! - Paro para respirar um ar, ofegante.
- S/n! Oiii! - Alice fica aliviada ao me ver e me abraça, enquanto outras pessoas iriam me repreender. - Vamos entrar, vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎 𝙏 𝘼 𝙇 𝙆 𝙀 𝙍 - Izana Kurokawa X Reader
FanficApós chegar em Tokyo, Izana Kurokawa se esbarra em uma garota que imediatamente chama sua atenção, o levando a fazer coisas que ele nunca achou que faria por uma pessoa. Mas sua obsessão o leva a descobrir mais coisas do que ele deveria...