- Pare de ser insuportável, Margareth!
- Estamos indo para a casa da minha mãe e você não para de gritar comigo! Cala a boca e pare de gritar!
- Eu só estou gritando porque você está berrando!
Era oito de outubro, e meus pais estavam brigando dentro do carro. Eu nem sei o motivo da briga, eles sempre ficam brigando por nada, como se tivessem prazer nisso.
Meu irmão, Logan, estava no meu lado direito, brincando com os bonecos. Ele mal deve saber o que todos esses xingamentos significam.
Eu estava atrás do meu pai, Malcolm. E minha mãe, Margareth, estava no banco da frente. Meu pai mal estava olhando para frente, preferia xingar minha mãe olhando para ela.
E a única pessoa que sobrou sou eu, tentando encontrar refúgio de todos aqueles barulhos insuportáveis.
Olhava para a janela, tentando me entreter ou pelo menos me distrair com qualquer coisa que aparecesse em meu campo de visão. Mas eu só conseguia ouvir a briga.
Uma hora, me cansei de ouvi-los gritando, e virei para a frente, tirando meus olhos da janela do meu lado e olhando para frente.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, vejo apenas na frente da estrada um monumento gigante...
Era uma porta branca enorme, feita de madeira. Estava meio descascada, então provavelmente era velha. Dentro dela, havia um vazio preto, com três olhos, também gigantescos.
Eu tentei gritar para alertar os meus pais de bater na gigante porta, mas não conseguia falar. Era como se eu tivesse perdido a minha voz.
Meu pai, que ainda não estava olhando para frente, bateu na parte branca da porta.
A única coisa que me lembro foi de ver o carro dando cambalhotas, enquanto todos gritavam e os brinquedos do meu irmão voavam.
Eu até agora não sei o que aconteceu. Como uma porta gigante apareceu no meio da estrada? O que eram aqueles olhos? O que está acontecendo?
Bem, para falar a verdade, eu realmente não queria saber o que estava acontecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚝𝘛𝘩𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩 𝘵𝘩𝘦 𝘉𝘢𝘤𝘬𝘳𝘰𝘰𝘮𝘴.ೃ࿐
HorrorAgnes nunca imaginou que uma simples viagem de carro com a família poderia mudar sua vida para sempre... Após um acidente trágico, causado por uma gigante porta com três olhos, ela acorda em um lugar obscuro, estranho e que desafia as leis da realid...