⊹ ₊Capítulo III - Você₊ ⊹

4 2 0
                                    

Era um corredor quente, cheio de fiações e canos por toda parte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um corredor quente, cheio de fiações e canos por toda parte.

Haviam algumas águas de amêndoas, mas colocamos elas nos bolsos, só para quando precisarmos.

Também havia uma caixa cheia de curativos. Nos sentamos no chão e começo a abrir um band-aid para colocar na bochecha de Chase.

Coloco cuidadosamente, e sorrio após o aplique. Ele pega um esparadrapo, e faz um sinal para eu entregar meu braço.

Quando olho, havia um arranhado um pouco profundo no meu ombro. Eu não havia sentido nada, então estava espantada.

– Como você não viu isso?

– Eu também não sei... não senti.

– Talvez seja porque esteja mais preocupada com a minha pele do que com a sua. Não se preocupe comigo, eu consigo me cuidar.

Não é assim que funciona aqui, Chase. Eu cuido de você e você cuida de mim.

Ele sorriu, e começou a passar o curativo em volta do meu braço. Ardia um pouco, mas nada que eu nunca havia sentido.

Chase me abraçou, e começou a fazer carinho em minha nuca.

– Estamos juntos nessa. Eu nunca vou te abandonar. Eu prometo.

– Eu também jamais irei te abandonar.

Eu também abraço ele, mas não com tanta força. Eu... não sei fazer carinho em alguém. Nunca tive tanto contato físico.

– Me desculpe se eu não estou te abraçando forte ou fazendo alguma coisa errada... eu não sou muito de toque físico. – Eu rio, meio desajeitada.

– Tudo bem. Somos como um Golden Retriever e um gato preto.

Nós rimos, e nos abraçamos mais.

– Vamos, antes que sejamos mortos por uma entidade... – Eu tento me levantar para explorar o novo nível, mas Chase me puxa de volta para baixo.

mais um pouquinho...

Ele me aperta, quase me sufocando. Chase passa o nariz entre meu cabelo, e finalmente se levanta junto comigo.

⚝𝘛𝘩𝘳𝘰𝘶𝘨𝘩 𝘵𝘩𝘦 𝘉𝘢𝘤𝘬𝘳𝘰𝘰𝘮𝘴.ೃ࿐Onde histórias criam vida. Descubra agora