To de volta

254 2 2
                                    

Quando eu tinha quatro anos fui morar com minha avó na Califórnia. Passei 15 anos da minha vida com ela, e agora vou voltar pra Los Angeles para fazer faculdade, e finalmente depois de muito tempo ver meus pais, ah que saudades deles!

Estava dormindo quando tomei um susto, pois algo ou alguem estava me mexendo, foi quando abri os olhos, e ofegantes avistei minha avó.

Rosalina: Vamos Acácia ande, você vai se atrasar pro seu vôo.

Acácia: Ai vó, que susto, acordar e vê essa visão... Linda da senhora- soltei uma gargalhada.

Rosalina: Que engraçadinha, ande logo- mostrou o dedo do meio pra mim. Minha avó é meio doidinha.

Acácia: poxa veinha deixa eu dormir mais um pouco.

Rosalina: Se não levantar em 5 minutos, venho aqui te levantar com agua gelada.

Acácia: calma minha veinha, já vou levantar -levantei com um pulo da cama e fui para o banheiro. Fiz minha higienes matinais, depois fui ate o guarda roupa, a escolha de hoje era um vestido florado, um kimono preto e uma bota marrom, me vesti e depois fui para a cozinha tomar um café da manha.

Acácia: Bom dia minha veinha.

Rosalina: Bom dia minha princesa, fiz um café bem reforçado, já que vai ser o último mesmo- avistei seus olhos marejados.

Acácia: Não fala assim minha avo, eu vou voltar pra te visitar, logo logo, eu prometo, sabe que é como uma mae pra mim, que me ensinou a ser uma pessoa boa e humilde, e a conquistar meus obtivos, e é isso que estou fazendo, conquistando mais um, terminar a faculdade, e ser alguem na vida sem depender de ninguém, eu te amo vo, sempre- Então dei um abraço bem apertado dela, que durou minutos, ela chorava que nem uma criança, e eu me sentia triste por ter que deixa-la.

Depois de muito choro fui para meu quarto, peguei as malas, me despedi da minha avó, quando minha carona chegou, Manoela, que era minha melhor amiga desde que cheguei na Califórnia, ela tinha cabelos loiros, olhos bem azuis, e um corpo de dar inveja, e era alta, parecia uma modelo. E eu sou bem baixinha perto dela, minha altura era 1,56. Mais eu bom de ser baixinha, é que toda vez que vou abraçar alguem eu posto estuda as batidas do coração. Eu tenho meus cabelos loiros, que chegam ate o quadril, super liso e olhos verdes.

Fomos o caminho inteiro conversando, ate que chegamos no aeroporto, ela me ajudou com as malas, e fomos fazer o check in, a despedia com ela também foi muito dolorida, nunca me imaginei longe dela, foi difícil muito, mais logo iriamos nos ver, ela iria me visitar lá em Los Angeles.

A viagem ate Los Angeles foi calma, fiuei pensando, como iria ser minha vida agora, foi quando deu um sono e capotei, acordei quando já tínhamos chegado em Los Angeles, fui pegar minha malas, e fui para a área de desembarque. Chegando lá Vi um homem alto, olhos verdes, cabelos cacheados, e estava com uma placa "Acácia". Corri de encontro a ele, sim era meu pai. E deu um abraço bem apertado nele.

Thales: oi minha princesinha.

Acácia: oi pai que saudades de você.

Thales: também minha filha, vamos logo- pegou minha mala e fomos para o carro, e pegamos o caminho ate em casa.

O amigo do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora