E deu merda...

133 6 3
                                    

Bom, acordei com meu celular apitando, notificação do Facebook, Chequei as redes sociais no meu Iphone, estava com as duas maos o segurando quando, puts, caiu na minha cara. Levantei e fui fazer minha higienes matinais, tomei um banho, vesti um short da Adidas, uma blusa fininha dd cor de pele, e desci pra tomar o café, que por sinal o cheiro estava muito bom.

Eu: Bom dia pai e mãe.

Mãe- Bom dia filhota.

Pai: Bom dia dorminhoca.

Sentei na mesa, que estava farta cheia de gostosuras.

Pai: Filha temos uma notícia a te dar- Meu pai fapou deixando o jornal que estava lendo na mesa.

Eu: Diga papai.

Pai: Bom esse final de semana eu vou ter que fazer uma viagem, e como você, sua mãe sempre me acompanha- Iiih deu merda.

Pai- Então não quero deixar você sozinha, então Isaque vai ficar aqui com você, pra cuidar de você, e qualquer coisa que precisar é so falar com ele- Final de semana com o IsaqGrey iih vai dar merda!!!

Eu: Pai não precisa, afinal não sou mais criança, sei me cuidar.

Pai: Já está decidido você vai ficar aqui com ele e pronto, sairemos agora a tarde.

Mãe: pois é minha filha, não queremos deixar você sozinha nessa casona, nos entenda.

Eu: Ta bom então Pai.

Terminamos o café e subi para o quarto, o dia estava lindo e resolvi botar um biquíni, para pegar um bronze, afinal eu pareço um vela de tão branca, solzinho de vem em quando faz bem. Tirei uma foto e postei em todas as minhas redes sociais. Botei um chinelo e desci.

Pai: filha nos ja estamos indo, fica com Deus- me abraçou e foi levando as malas pro carro.

Mãe: Bom filha fica com Deus, e qualquer coisa que acontecer nos ligue.

Eu: Ta bom.

Então eu fui para a piscina, que sol lindoo. Dei um mergulho e fiquei la, tirando fotos como sempre, minha vida se resume em tirar fotos. Foi quando escutei a campanhia. Coloquei a saida de banho, e fui atender. Quando abri tive uma surpresa, era o isaqGrey mais lindo que nunca, ele estava segurando uma pequena mala, e me olhou dos pé a cabeça, e me deu um sorriso.

IsaqGrey: Mais linda que nunca.

Eu: Obrigada- foi quando dei passagem para ele entrar.

Eu: Bom eu estou na piscina, se quiser ir pra lá, você ja conhece a casa.

IsaqGrey: beleza.

Entao fui pra piscina, tava doida pra ver aquele Deus grego de sunga, e ver o tanquinho dele.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amigo do meu paiOnde histórias criam vida. Descubra agora