O caminho todos fomos conversando sobre tudo, apesar de sempre nos falarmos pelo skype não era como pessoalmente. Quando finalmente chegamos na casa de meus pais, posso dizer que minha familia era muito bem financeiramente. Meu pai tinha uma empresa. Foi quando avistei minha mãe na porta, ela não mudou nada continua a mesma de sempre, linda !
Mãe: Oi minha princesa como você está linda- falou com os olhos cheio de lágrimas, acariciou meu cabelos e meu deu um grande abraço.
Eu: Obrigada mãe que saudades eu estava de você, aliás de vocês dois- demos um abraço em família *-*
Mãe: Filha vou te levar até seu quarto, eu decorei ele todo com seu jeitinho.
Pai: E eu vou voltar pra empresa, Posso ficar nem um minuto longe, Tchau linjas princesas, chego pro jantar- deu um beijo na testa de cada uma e foi embora.
Subimos as escadas e a casa era realmente muito linda, e chique, ate que chegamos numa porta no final do corredor, e quando minha mãe abriu tive uma supresa.
Eu: Uouu nossa mãe que lindo, ameeeei mesmo- dei um super abraço nela. E o quarto era realmente lindo, todo rosa, como prateleiras uma cama de casal, e notbook, um banheiro, poltronas, um verdadeiro quarto de princesa.
Mãe: Bom filha vou deixar você se trocar, e arrumar suas malas, e tomar um banho, enquanto isso, vou preparar um lanche bem reforçado pra você- foi quando ela saiu do quarto.
Eu arrumei minhas malas tomei um belo banho, lavei meus cabelos, sequei. Vesti uma jeans cintura alta com um cropedd de chochê branco. E desci para comer.
Eu: humm que cheiro gostoso- Falei e logo peguei um pedaço de bolo e suco de uva que amoo.
Mãe: Fiz especialmente pra você, ah filha, hoje teremos um jantar aqui, quero você bem bonita, o amigo de seu pai, vem jantar conosco e conhecer você, você vai gostar dele, é uma pessoa maravilhosa.