É isso mesmo. Isso que você tá pensando.
Só mais uma vezinha'...
Tooru's P.O.VEu me chamo Oikawa Tooru, e eu sou fruto de um experimento genético. Mamãe e Papai trabalham para a S.H.I.E.L.D., uma organização especializada em garantir a segurança global. Eles são geneticistas na área de ciências avançada da organização – dois dos melhores, para ser totalmente franco.
Mamãe não podia mais engravidar, e Papai não queria correr o risco de adotar uma criança e a família antiga acabar querendo ela de volta. Por isso, eles decidiram juntar seus próprios genes e criar um feto do zero, aproveitando para tentar fazer com que ele cresça tão inteligente quanto eles.
E funcionou, diga-se de passagem.
Eles me criaram como uma criança normal, levando para a escola e até me deixando sair na rua para brincar. Mas sempre tive uma vida no laboratório, aprendendo tanto com a ajuda deles como sozinho. Eu dominava a ciência, sempre achei muito interessante e, como qualquer outra criança, eu queria ser igual aos meus pais.
Então eu fiz cinco anos, e era a minha primeira vez na sede da S.H.I.E.L.D., a moça que cuidava de mim tinha que levar o gato dela no veterinário e meus parentes ou estavam trabalhando ou estavam na França. Metade da minha família era francesa, inclusive, minha irmã iria fazer seu segundo ano de biologia lá, estava morando com nossos avós.
Eu até que vi eles levando algumas jaulas para dentro, porém não liguei muito, fiquei no canto do laboratório brincando com um Bat-bag que o meu padrinho me deu de presente de Natal. Até que eu senti algo subindo em minha perna.
Era uma aranha. Geneticamente modificada.
Puta que pariu.
Daí vocês já sabem: comecei à treinar pra ser um herói da S.H.I.E.L.D; aprendi à soltar teias nos tetos; meu corpo mudou muito rápido; quase matei o Nick Furry...
FOI SEM QUERER, TÁ? EU ESTAVA DE BOASSA' TREINANDO MEUS REFLEXOS E ACABEI CHUTANDO UMA ARMA DE FOGO CARREGADA COM A ENERGIA DO OLHO DE AGAMOTTO SEM QUERER!
Ele me desculpou depois. O veio' parece ser carrancudo mas é muito gente boa, tá legal? Joia? Enfim.
Nisso que estive treinando na organização, conheci Iwaizumi Hajime, o filho da agente Phresco, a agente de campo que me treina em artes marciais, manuseio de armas, táticas de espionagem e sobrevivência em missões arriscadas.
Pensa em um moleque filhadaputamente' rude. Puta merda! Ele era o pirralho mais insuportável da face dessa terra. Eu fui o cumprimentar, né. Posso até ter nascido de um experimento científico, mas eu tenho bons modos. Aí lá vai eu, com meu lindo e belo sorriso, com todo o meu carisma e educação, estender a mão para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spiderbold: A Síntese Do Ódio
FanfictionOnde eu, Oikawa Tooru, sou um super-herói nessa caralha que é a cidade de Tóquio. História toda e completamente de tommyshouse.