Então meus queridos 5fans, aqui esta a continuação e parte 2 do especial ^w^
Esse será o ultimo capitulo e quero avisar que ele é totalmente focado em uma cena de sexo explicito e detalhado, escrita e dirigida por min, então se não quiser ler até mais : D
Bom proveito a todos ;3
(____________________)
O caminho deles foi calmo e tranquilo, sem qualquer palavra ser dita pelo caminho, aliás eles não precisavam dizer nada agora, sabiam exatamente o que o outro estava sentindo, e claro, ainda tinham seus grandes sorrisos que os entregavam completamente.
Nasus carregava o maior sorriso, estava externamente feliz por ter conseguido fazer o Warwick sair e experimentar a nave. Ver seu amado sorrir e gargalhar consigo de forma tão verdadeira com algo tão simples como uma brincadeira de bolas de neve fez seu coração se aquecer e bater de forma animada.
Warwick também sorria claro, não tanto quanto o Nasus entretanto, mas ainda sim um belo sorriso que o chacal não conseguiu parar de olhar pelo canto do olho. Apesar de alguns pensamentos negativos Warwick estava feliz, sua cauda balançava para mostrar isso. Essas ultimas horas com seu amado foram muito especiais e gratificante, e em sua cabeça, isso ainda não iria acabar, digamos que ele tem alguns... planos.
:Nasus: Então...-(Olha para ele sorrindo)
:Warwick: Então?-(Olha para ele levantando uma sobrancelha)
:Nasus: Vamos lá, pode falar-(Dizia sorridente)
:Warwick: Falar o que?-(Perguntava se fazendo de desentendido)
:Nasus: Ah vamos-(O olha sorrindo)-Eu mereço ouvir isso depois de tudo
:Warwick: Está bem-(Olha para ele sorrindo)-Você estava certo Nasus, foi bem divertido
Warwick podia jurar que o sorriso de Nasus não podia crescer mais, mas estava bem enganado. Eles continuaram seu caminho até finalmente chegarem ao seu destino. Warwick abriu a porta e passou pela mesma e Nasus foi logo atrás, fechando a porta e deixando seu sifão bem no canto da sala.
Nasus esticou um pouco seus membros e se virou para o seu amado, notando que o mesmo o olhava com um olhar um tanto quando lascivo, que fez o rosto do chacal se esquentar pouco pela sexy feição do seu parceiro.
:Nasus: Rere, você está querendo alguma coisa?
:Warwick:-(Faz que sim com a cabeça e o chama com seu dedo)
Nasus andou até Warwick, ficando frente a frente com ele e logo sentiu os braços do Warwick segurarem sua cintura, prendendo seus corpos e os deixando frente a frente. Nasus podia ver algo no fundo dos olhos âmbar de seu parceiro, algo que ele não teria tempo de decifrar já que, em questão de segundos, seus lábios estavam um contra o outro em um beijo calmo e tranquilo.
Nasus sorriu ao sentir seus lábios colados e apenas abraçou seu parceiro, apertando-o mais no abraço enquanto aproveitava os lábios quentes que começavam a se mover com mais velocidade, o fazendo ter que acompanhar. Nasus podia sentir a língua do Warwick tocar a fenda entre seus lábios, forçando passagem para dentro da sua boca. Em poucos segundos aquele beijo calmo havia se tornado uma agressiva batalha na boca do chacal, que sentia a língua quente e longa da quimera em sua boca, tentando submeter a sua própria.
O chacal estava dando o seu melhor naquele beijo agora selvagem e árduo, tentando vencer a língua molhada e quente de seu amado, entretanto enquanto ele dava seu melhor o Warwick apenas brincava com ele, terminando por subjugar a língua do Nasus e assim podendo explorar cada canto da boca do mesmo, espalhando sua saliva por cada canto onde passava como se marcasse seu território.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bestas merecem amar ( Nasus x Warwick )
FanfictionMais um ano se inicia em Runeterra e agora Nasus junto ao seu irmão Renekton voltam finalmente para a liga onde todas as lendas vivem, para mais um longo ano cujo parece ser igual ao anterior, pelo menos ate Nasus perceber que um dos campões carrega...