Olá, Moonys!!
Bem-vindos ao grande reality show do Myne Moon Studios!
Eu sou Myne Moon, a apresentadora desse maragnífico programa!
Lua: Se diz magnífico, Myne.Espero que vocês gostem do nosso programa!
➡ Não seja desrespeitoso, não teremos violência aqui e nem brigas extremas que levem a tristeza de um dos lados. As brigas que por algum acaso ocorram serão apenas para entretenimento e humor. Então nada de brigas de verdade por aqui.
➡ Não seja desrespeitoso com ninguém! Comentários desrespeitosos serão excluídos.
➡ Não ofereça dados confidenciais. Você pode colocar seu nome e até cidade onde nasceu, porém dados como "endereço" serão rejeitados.
➡ Caso seja menor de idade, não revele sua idade em caso de desconforto. Você pode sim inventar uma idade se achar necessário.
➡ Apesar dos dados serem seus, não revele coisas que se sinta desconfortável. Nosso programa não tem a finalidade de expor ninguém.
➡ Coloque esse livro numa lista de leitura para receber as novidades dele sempre que possível.
➡ Por favor, tenham paciência comigo, não poderei postar tanto o quanto eu gostaria por motivos pessoais.
Teremos somente 14 vagas por temporada e 2 grupos.
Os grupos serão:
1: Animes e Desenhos
2: Doramas e Séries
Onde vocês, participantes, terão o guarda roupa dos seus personagens favoritos, sendo um diferente a cada semana.
Além disso cada grupo tem um líder, quem faz as estratégias.
Teremos também as seguintes provas:
Prova do Sol:
O ganhador dessa prova pode mandar alguém direto para Plutão.Prova da Estrela:
O ganhador dessa prova fica completamente imune a decisões sobre Plutão, sendo proibido de ser votado ou votar em alguém. Essa prova é usada para fugir de Plutão. O ganhador da prova do Sol não pode participar.Além disso, teremos o quarto Estelar e Plutão.
Quarto estelar:
Onde o ganhador da prova do Sol fica.Plutão:
Onde vocês correram risco de eliminação do programa. Funciona como o "paredão".Teremos provas e dinâmicas além dessas que já foram apresentadas.
Castigos para descumprimento de regras será vestir a roupa do personagem que você mais odeia.
Para participar do reality, abra o link abaixo e responda o formulário. Lembrando que teremos somente 14 vagas por temporada.
➠ 𝐋𝐈𝐍𝐊 𝐃𝐄 𝐀𝐂𝐄𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐎 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐔𝐋Á𝐑𝐈𝐎:
Obrigada por estar aqui! Agradecemos pela sua presença!
❝ 𝐵𝒾𝑔 𝐵𝓇𝑜𝓉𝒽𝑒𝓇 𝒲𝒶𝓉𝓉𝓅𝒶𝒹 ❞
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIG BROTHER WATTPAD
عشوائيBig Brother Wattpad é um reality-show transmitido pela Myne Moon Studio, onde 14 participantes passam 2 meses em uma casa e devem competir entre si. Além de estarem sendo vigiados todos os dias e em todos os cômodos, além de que eles tem que usar a...