Capitolo sei

49 9 35
                                    

Hyunjin On:

Acordamos cedo, Felix e eu fomos fazer o café da manhã enquanto Alice ainda dormia.

- Amor, acho que já basta de cenouras - Diz Felix, ao ver o tanto de cenouras que eu já havia ralado.

- E agora, o que eu faço?

- Rala o queijo - Diz Felix me entregando o queijo pra que eu pudesse ralar.

- Tá bom - Respondo.

Felix havia visto uma receita na internet e resolveu fazer hoje. Eu estava ajudando, enquanto eu relava as cenouras e agora o queijo, Felix havia fritado três ovos e agora estava fazendo suco de laranja.

- Acha que tá bom de queijo? - Pergunto.

- Mais um pouco, Alice gosta de queijo - Disse Felix.

- Alice ou você? - Perguntei, já sabendo a resposta, acabei rindo.

- Nós dois - Expressou com aquele sorriso divertido.

Me aproximei dele, lhe deixando um beijo em sua bochecha.

- Sei disso, meu príncipe! - Pude vê-lo sorrir por isso.

Quando terminei de ralar o queijo, Felix colocou o ovo, o queijo, a cenoura ralada, requeijão e um pouco de orégano em um pão, e colocou na Airfrayer.

Ele fez três pães recheados.

Enquanto terminava de assar, limpamos tudo o que sujamos e arrumamos a mesa.

- Chan vem buscar Alice pra levar ela para a escola, e eu e você vamos de moto, passamos na concessionária e compramos o carro! - Disse Felix.

- Já pensou em que carro vai querer comprar?

- Vamos procurar o carro rosa que Alice pediu - Respondeu.

- Ela vai ficar muito feliz!

- Ah, e antes que eu esqueça, eu e Alice vamos para um evento da igreja hoje, não sei que horas vamos voltar! - Enunciou.

- Que horas vocês vão?

- O evento começa às quatro horas, mas nós vamos às seis! - Enunciou Felix.

- Tá bom, quando vocês chegarem em casa, vou estar esperando pra jantar com vocês, vou fazer algo legal pra gente comer, certo?

- Alice vai adorar saber disso - Comentou Felix.

Logo ouvimos os passinhos apressados se aproximando da cozinha.

- Acordei - Anunciou ao nos encontrar.

- Bom dia, meu amor - Felix se aproximou e pegou a pequena nos braços.

- Bom dia, papai - Disse Alice abraçando Felix, quase arrancando a cabeça dele com o aperto.

Felix veio até mim trazendo ela. Alice virou para mim e se jogou nos meus braços.

- Bom dia, minha princesa - Falei sentindo ela me abraçar também.

- Bom dia, papai! - Respondeu.

- Vamos comer? - Perguntou Felix, ao ver o café da manhã já estava pronto.

Depois do café, fui arrumar Alice para ir para a escola, tentei arrumar o cabelo dela mas, Felix é quem sabe fazer os penteados bonitos então, eu nem tentei, apenas fiz um Maria Chiquinha, ficou troncho mas é melhor que nada.

Chan chegou e levou Alice, enquanto Felix e eu terminávamos de nos arrumar.

Já prontos, saímos de casa indo direto para a concessionária.

Meraviglioso Amore Mio (HyunLix - Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora