Mynnghie On:
Quando chegaram na Itália, alugaram o carro e o primeiro lugar que foram foi um supermercado. Como não havia nada para comer na casa, eles tinham que comprar.
Quando chegaram em casa, como sempre ficaram encantados ao ver que tudo estava no lugar. A tão querida vizinha, dona Rosa, ainda costumava arrumar o jardim mas, Felix sempre se preocupava em pagar a alguém para limpar a casa.
Foram direto para a cozinha para guardar as compras.
- E aí, o que vai ser? Vamos cozinhar ou pedir comida hoje? - Hyunjin pergunta, se aproximando do mais novo que estava de costas guardando algumas coisas na geladeira.
- Não sei, o que você prefere? - Felix pergunta se virando para olhar para o mais velho.
Hyunjin ri, acha graça do jeitinho do mais novo agir embora fossem gestos tão simples.
Hyunjin segura levemente o queixo do mais novo e o beijou. Com cuidado, lentamente.
- Melhor a gente pedir - Disse Hyunjin soltando o queixo de Felix.
- Pizza? - Perguntou sugestivo.
- Perfeito. Você pede enquanto eu vou tomar banho!
Naquele dia a única coisa que eles queriam fazer era descansar um pouco. Pediram a pizza, tomaram banho e sentaram-se na sala, em frente ao computador para assistir mais uma vez a terceira temporada de Flash.
- Cara, sério, que ódio do Cisco nessa temporada! - Expressou Felix após se frustrar com uma das cenas.
- Ele perdeu o irmão, Felix - Hyunjin até tenta defender o personagem.
- Tá, e o Barry perdeu a mãe e o pai. Ele pode até fazer merda mas sempre faz tudo pra defender todo mundo aí só porque ele foi salvar a mãe dele esse Zé b*ceta fica com isso? Ah, paciência, viu!
- Muita paciência, meu amor - Hyunjin acaba achando graça daquilo. O quanto Felix se aflingia com uma coisa que nem era real.
Nisso passaram um bom tempo assistindo. Quando em fim ficaram cansados resolveram dormir.
No dia seguinte, levantaram cedo, tomaram banho, fizeram café da manhã e foram cuidar do jardim.
Segundo Felix, ele sentia saudade daquilo.
- A gente bem que pudia fazer um jardim em casa também - Comentou Hyunjin.
- Só se fosse na frente da casa. Acho que não seria legal um jardim perto da piscina!
- Ué, por que? - Indagou Hyunjin.
- Por que aí não vai ser mais piscina, vai virar um lago - Acabaram rindo da observação de Felix - E não podemos esquecer que temos Alice em casa!
- Ah é verdade, ela ia tirar a água da piscina pra regar as plantas - Hyunjin rapidamente concorda.
- Poderíamos fazer um piquenique amanhã né? - Sugeriu Felix.
- Sim, podemos. O que vamos fazer hoje?
- Vamos almoçar em restaurante aqui perto, depois vamos assistir uma peça - Expôs os seus planos para aquele dia.
- Uma peça?
- Otelo. Não vem reclamar já comprei nossos lugares, vai ser às seis da noite e vai ser lindo! - Diz Felix já sabendo a possível posição de Hyunjin quanto a assistir a peça.
- Tá, e nesse meio tempo o que vamos fazer antes de irmos assistir a peça?
- Vamos ao shopping, o que você acha? - Questionou Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meraviglioso Amore Mio (HyunLix - Stray Kids)
FanfictionApós as aventuras de Bullets in the heart e os tormentos em All For Us, Felix e Hyunjin viram uma nova página em sua história. Após Hyunjin se sentir afetado com as lembranças do atentado contra sua vida, o peso psicológico o faz cair novamente em...