01. 𝖼𝖺𝗌𝗌𝗂𝖾 𝗁𝗈𝗌𝗌𝗅𝖾𝗋

13 2 0
                                    


CASSIE HOSSLER, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.• Los Angeles, Califórnia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CASSIE HOSSLER, 𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝖾𝗐.
• Los Angeles, Califórnia. •





A MÚSICA da festa e a bebida combinam com o ambiente. Tomo um pouco da bebida que tinha em meu copo e me sinto cada vez mais animada. A casa está cheia, pessoas que eu nem sequer me lembro de conhecer, mas agora, eu estou dançando com elas.

O meu vestido está colado em meu corpo. O tom azul combina com a minha pele clara e os meus cabelos pretos estão soltos, com leves ondas nas pontas. Sinto um olhar queimando em minhas costas e me viro lentamente, pegando Payton Moormeier me secando no flagra.

Ele sorri de lado, ao me ver olhando e eu apenas continuo dançando. Eu mexia a minha cintura de forma lenta e rebolava a minha bunda. Eu estava adorando provocá-lo.

— Que merda é essa, Cassie? — Me viro brutalmente pelo susto, vendo Jaden me olhando bravo. Reviro os meus olhos.

— Eu estou dançando. — Falo simples e dou as costas para ele, saindo do meio das pessoas.

— Tinha um monte de filho da puta te olhando, Cassie. Porra. — Ele falou bravo, assim que chegamos onde a maioria dos nossos amigos estavam.

Reviro os meus olhos pela crise de ciúmes do meu irmão mais velho e cruzo os meus braços, parando ao lado de Nessa que estava com uma cara emburrada.

— O que foi? — Pergunto, pegando o copo de sua mão e dando um grande gole, logo o devolvendo.

— Joshua e eu brigamos. Sabe o que eu não entendo? Como ele não pode se esforçar nem um pouco para entender o meu lado. Porra! — Nessa disse brava.

Eu estou acostumada e ter que ouvir ela desabafar e do outro lado, Josh contar a sua versão. Eles estão brigando bastante ultimamente e é sempre em dias de festa da Sway. Sendo sincera, acho o maior fogo no cu e ambos só sabem brigar quando estão bêbados, ou seja, da mais merda ainda.

Hoje é uma das festas da Sway House. Eu sempre me permito aproveitar ao máximo, beijar, beber, ficar com garotos, dançar... tudo que eu tenho direito. Quer dizer, até Jaden ficar com ciúmes e me barrar. O meu irmão tem dessas as vezes.

— Vocês sempre brigam quando bebem. Espera até amanhã para resolver. — Falo e vejo ela suspirar e concordar comigo. — Eu vou pegar mais bebida. — Aviso e saio dali.

Entro na cozinha que estava vazia e abro o freezer, pegando uma lata de Redbull e uma garrafa com um resto de gin. Misturo os dois no meu copo vermelho e dou um gole, fazendo uma pequena careta por estar um pouco forte.

— Você 'tá linda. — Reconheci a voz de Payton e me virei, o olhando com um sorriso.

Payton está usando uma calça jeans preta rasgada e uma camiseta da mesma cor, sua correntinha prata da um destaque e seus cabelos estão mais curtos. Ele está bonito, como na maioria das vezes que eu o vi.

— Eu sei. — Vou até ele, ainda sorrindo.

Eu e Moormeier temos uma tensão sexual que dá para sentir de longe. Já ficamos várias vezes, mas gostamos dessa provocação. Gostamos de sentir o gostinho de nos atrairmos um pelo outro.

Apoio os meus braços em seus ombros e ele sorri de lado. Sua carinha de neném é o charme dele e sendo sincera, eu adoro isso. Mas é claro que eu não vou falar em voz alta.

Dou um selinho em seus lábios e seguro em sua mão, o puxando de volta para a rodinha dos nossos amigos. Deixo eles de lado e vou com Josh para jogar uma partida de beer pong. É nós dois, contra Tony e Thomas da Hype house. Dessa vez, valendo 50 dólares para cada.

É claro que eu não vou deixar passar.

OS MEUS olhos pedem para ser fechados, mas eu estou de pé ainda, lutando contra a vontade de dormir aqui mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





OS MEUS olhos pedem para ser fechados, mas eu estou de pé ainda, lutando contra a vontade de dormir aqui mesmo.

Já deve passar das 5h da manhã, o pessoal já foi embora, ficando apenas os mais próximos. Terminei de recolher alguns copos de bebidas, garrafas e latinhas que estavam pela casa e deixei o saco de lixo junto com os outros do lado de fora.

— Quem vai dormir aqui? — Noah pergunta, enquanto a maioria do pessoal esta na sala.

— Eu e Charli vamos embora. — Dixie disse, rodando a chave do carro em seus dedos e se despediu de todos.

— Eu vou com vocês. — Nessa falou, parece que ela ainda não se resolveu com o Josh. Fiz uma careta ao notar a cara emburrada dela.

Me despedi de Nessa e das irmãs D'Amelio. Fui em direção a Payton que estava com uma garrafa de gin nas mãos e estendi a mão para pegar, mas quando o garoto iria me entregar, a garrafa foi tirada de suas mãos por Jaden.

— Chega de bebidas para os dois. — O meu irmão disse e saiu com a garrafa na mão.

Fizemos uma tentativa de dividir os quartos, mas no fim, eu estava na cama de Jaden com Josh e Payton. Eu não quis dormir sozinha e os outros dois também não.

— Por que os três vieram pra cá? Vocês tem onde dormir, porra. — Jaden disse, assim que saiu de seu banheiro e deitou do meu outro lado na cama.

— Eu tenho medo do escuro. — Falo simples, deitando em seu peito e ele apenas me dá um tapinha na cabeça.

Sinto braços em minha cintura, mas eu estava tão cansada que apenas deixei o cansaço me consumir e acabo dormindo rápido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗙𝗔𝗩𝗢𝗥𝗜𝗧𝗘 𝗕𝗢𝗬 - p.mOnde histórias criam vida. Descubra agora