{ Isadora} { no dia seguinte}
Estávamos no Jardim da casa dos sharpes aonde os meninos viviam,eles pediram para nós ficamos aqui,pois o feitiços não era pra ser visto pro olhos humanos e bla,bla,bla,as meninas estavam bribcando com ps escorrefa que nem crianças, já eu estava sentada no balanço olhando a situação, estava pensado no que os meninos estão fazendo.. seria legal ver, depois de algumas horas.
Plantada naquele jardim,escutamos algo explodir e um bilhão vindo da sala,nesse momento fechamos nossos olhos,o brilho era forte demais,que acabou rasgando parte de nossa roupa, preocupadas corremos até a porta da sala, mais algo fez a gente recuar..os olhos dos meninos estavam pretos,o feitiço acho que ainda estava acontecendo e nos escondemos,os meninos perceberam na hora e nos puxaram para dentro.
Jungkook- oque estão fazendo aqui meninas?
Tae- falamos a vocês que era perigoso.
Yoon- elas são danadinhas
Rafa- não fizemos nada demais..o impacto foi tão grande,que rasgou nossas roupas
Jimin- não tem problema,temos vestidos lá dentro, podemos da alguns a vocês _jimin sorrir convecido_
Rafa- obrigada senhor _jimin não resiste e beija Rafaella na hora, os dois eram um casal que não conseguem se desgrudar_
Tae- pagarei os vestidos para vocês
- vou com você _pego a mão de taehyung e nos dois corremos subindo as escadas que nem duas crianças,maus pra se exibir,taehyung me segura forte usando sua velocidade sobrenatural,tínhamos chegado no quarto de taehyung_ não me canso de dizer como seu quarto é bonito..
Tae- nosso quarto,os meninos.. nossos cunhados, perceberam as alianças? _ele diz caminhando até o guarda roupa e procura alguns vestidos_
- os meninos estão,tão preocupados com o Halloween que nem notaram,quando eles perguntarem vamos dizer que compramos.
Tae- estou precupado meu amor.._a voz rouca dele, me chamando de meu amor. Me faz arrepiar na hora,eu e as meninas não nos acostumamos com jeito tão Cortez e cavalheiros deles_ o Jimin,teve uma visão.. de alguém roubando vocês,mais não sabíamos quem era
- pode ser nada demais tae,tem visões que não se realizam
Tae- mais as circunstâncias de nos..eu e vc..o Jimin com a rafa o Yoongi e a loh a Vitória com o Jungkook.. _ele se aproxima de mim de forma intensa segurando os quatro vestidos_ não queremos que fumam tão rápidos de nossas vidas...acharam de chegam e alguém vai tomar e machucar vcs, não podemos permitir
- amor,se acalme..eu tô aqui agora,as meninas também. _pego um dos vestidos e começo a me trocar em sua frente,taehyung apenas vira o rosto para não me deixar desconfortável,assim que termino chamo a atenção dele_ pode amarrar?
Taehyung olha,coloca os outros vestidos na cama e começa a abotoar os botões do vestido, assim que ele termina sinto ele beijando meu ombro exposto até meu pescoço, no modo automático levo minhas mãos até seus cabelos acareciando.
Tae- eu sei que está aqui..mais não quero que suma agora. _ele sussura em meu ouvido e se afasta de mim indo até a porta para entrega os outros vestidos as meninas, eu suspiro e me sento na cadeira sem entender,oque o Halloween fez a essa família.. tudo que eu acho maravilhoso.. eles não gosta.
Vestido de Isadora:
VOCÊ ESTÁ LENDO
escolhidas por vampiros
Vampire4 irmãs obsecada por uma lenda antiga que rondava a cidade de jeju,e decidem ir a fundo para descobrir se essa lenda é real,mal sabe elas que a muitos anos atrás, elas quatro foram escolhidas por 4 criaturas sobrenaturais para serem suas esposas ess...