{ Namjoon}
Só digo uma coisa,a coisa ficou fria para os vampiros, a cidade de collinsport ficou violenta, vários vampiros foram mortos oque nos resta fazer é irmos até a casa dos shapes, era nosso único refujo seguro, pegamos nossas malas e saímos da casa,o pequeno jungkook corre com a velocidade da luz chegando primeiro na casa, a cena era horrível, vimos um monte, um monte de casa pegando fogo,assim que jungkook bate na porta a querida angelique shape segurando seu filho Thomas Sharpe, enquanto lucille Sharpe estava ao seu lado obsevando,sem que ninguém perceba entramos na casa apavorados sem saber oque fazer.
Angelique e thomas:
Lucille:Henrique:
O homen da casa Henrique com uma arma na mão,fecha a porta a tracando.
Henrique- acho melhor vocês ficarem aqui por enquanto..só pra ter certeza
Namjoon- tem razão.. meu pai..parece um massacre
Hoseok- como isso foi acontecer? _ hoseok fala apavorado assim aparece, a matriarca da casa,Karina Sharpe e se senta os olhando_
Karina- meu filhos..foram os vampiros ruins,sugadores de sangue, todos se revoltaram nessa cidade e mataram tudo que vêem pela frente,essa guerra vai durar.. fiquem aqui..vão está protegidos,vamos fornece mantimentos para vocês
Jin- seria incômodo demais..
Yoongi- JA incomosamps vocês demais, sabem disso
Angelique- não manipule nossos sentimentos Yoongi, queremos ajuda,sabemos que vocês não são maus,vocês não tem pra aonde ir...por enquanto fiquem aqui
Henrique- minha esposa está certa, a casa não é grande mais vai aconchegar vocês _nesse estande um homem começa a bater na porta dos sharpes,Henrique pega a arma mirando a porta e a abre apontando a arma pro rapaz_ oque quer aqui?
Xxx- por acaso vocês não tem vampiros aqui, não é Sharpe?
Henrique- não nos misturamos com os frios...agora saia de minha casa _o homen aponta a faca pro rosto de Henrique o intimidado e caminha indo embora,Henrique fecha a porta novamente nos olhando_ aqui vocês não saem.
{ 5 semanas}
Depôs dessas semanas as coisas começaram a baixar, mais isso não significou que.. metade da população tanto humanos como vampiros morreram,Jimin taehyung jungkook e Yoongi começaram a se aproximar da senhorinha da casa,a própria Karina,ela os tratavam como netos..ou melhor,todos nós, até que um dia Isso chamou minha atenção,caminhei até o quarto de Karina e entre, Karina dormia cansada,ela estava asmática e fraca,doente..
Karina- quem é?..
- sou eu Karina.. Namjoon
Karina- Namjoon meu filho,entre,entre. _ a mulher abre os olhos me olhando_
Namjoon- tem algo a me dizer..
Karina- tenho sim..e acho melhor você aceitar minha proposta _ela tossi e se senta na cama,eu pego um copo de algo para ela_ eu não sou mulher de enrola,sabe disso.
Namjoon- oque pretende senhora.. mal consegue ficar em pé.
Karina- quero que faça um juramento..para que vocês forem livres de não serem caçados por esses humanos
Namjoon- claro. qualquer coisa.. _digo nervoso, a mulher começa a beber a água e respira bem fundo_
Karina- eu quero.. que você aceite minhas tatara netas como amantes de Yoongi Jimin jungkook e taehyung _nesse momento arregalo os olhos sem entender_
Namjoon- não posso.. São crianças..bem o Yoongi..não seria velho demais..
Karina- ouça oque eu estou dizendo meu filho, eles vão herda o nome Sharpe..quando isso acontece ninguém ira percebe que existe vampiros entre nós.. vocês não querem passar a vida eterna.. se escondendo,vocês se escondem até por causa da luz do sol.. oque fazem os cidadãos de collinsport ficarem desconfiados.. "Porque os membros da família Sharpe não saem da casa?" Estamos dando a desculpa de ficar em casa por causa da guerra.. e depôs? Quando a gente morrer? Vão ficar aqui ainda?
Namjoon-... não sei se isso está certo Karina.. _digo com dúvidas a mulher estende a mão perto da minha para o juramento_
Karina- eu amo cada um de vocês meus filhos.. é pelo bem de todos _ fico sério e pego a mão de Karina_
Namjoon- a partir de agora,o destinos de Yoongi Jimin taehyung e jungkook..estão comprometidos
VOCÊ ESTÁ LENDO
escolhidas por vampiros
Vampir4 irmãs obsecada por uma lenda antiga que rondava a cidade de jeju,e decidem ir a fundo para descobrir se essa lenda é real,mal sabe elas que a muitos anos atrás, elas quatro foram escolhidas por 4 criaturas sobrenaturais para serem suas esposas ess...