2 - Confuso/Mistério

10 1 0
                                    

- então você reencontrou o Klaus ? - Norma perguntou - Caramba, ficou com medo ? - continuou a pergunta enquanto ambas estavam deitadas na cama de Norma olhando para o tento.

Era o dia seguinte depois dela fecha o grill sozinha, e ainda estava impactada com a presença daquele homem, e que HOMEM.

- Sim eu fiquei em choque, ele e tão lindo, e cheira bem - disse Athena sorrindo sem perceber e os olhos brilhantes sua irmã olhou para ela e disse:

- você tá completamente encantada por ele - disse rindo - não me diga que se apaixonou por aquelas esferas azuis que ele tem nos olhos.

Ambas riram,enquanto Athena deu um leve empurrão na sua irmã mais velha.

- para Norma, eu só fiquem surpresa,pela beleza dele e aquele sotaque .. - sorriu fazendo a irmã rir.

- você tá toda apaixonadinha por ele haha _ continuou a zombar da mais nova, e novamente levando outro empurrão.

- vocês continuam falando nesse idioma - disse Damon entrando de uma vez no quarto e se jogando no meio das irmãs . - tô começando a achar que é de propósito pra ninguém descobrir o segredo de vocês duas.

As irmãs se entre olharam e riram.

- O que ouve Damon?

- O de sempre Athena, vocês sabem - suspirou triste.

- Oh D - murmurarou as duas irmãs juntas o abraçando enquanto estavam deitadas.

- Stefan tá sendo um idiota agora, talvez esse seja o seu momento Damon, se for pra se sentir culpado ou mal por alguma coisa, seja por algo que foi feito - Norma disse fazendo sua irmã concorda.

- ela tá certa D, tudo tem um porque, vai ver nunca foi o Stefan, sempre foi pra ser você .. - Athena completou o que sua irmã quis dizer, deixando Damon pensativo.

(...)

Depois de tomar banho e vestir roupas limpas, Athena se juntou a Caroline e Bonnie que estavam pendurando lanternas para a noite de iluminações em Mystic Falls.

-Então, quando você fez o feitiço para mandar Vicki embora, isso também livrou Anna? - Caroline perguntou, pendurando a lanterna.

A vampira loira passou para Bonnie a pequena luz que estava no topo da escada enquanto Athena sentava-se calmamente no chão ouvindo a conversa e falando de vez em quando.

-Eu gostaria. Tudo que fiz foi bloquear a magia que estava ajudando Vicki a conseguir uma posição física aqui. - Bonnie explicou: -Jeremy ainda tem uma linha direta com o outro lado e enquanto ele quiser ver Anna e ela quiser vê-lo, ela ainda está aqui!.

- Athena você não pode ajudar? - Caroline questionou olhando para ela, fazendo Athena suspira em frustração, sentada no chão.

- Eu queria muito ajudar,mas por enquanto não entendo muito essa magia, geralmente ela se manifesta mais quando eu tô nervosa ou algo assim.

Caroline fez uma cara de compaixão junto com Bonnie.

- Logo você vai conseguir controlar ele Athena, com ajuda de Bonnie - Caroline disse sorrindo.

- Caroline está certa, enquanto isso eu lido com os problemas de Mystic Falls - Bonnie disse recebendo a luz de Caroline e pendurando no teto.

Athena enviou a Bonnie um sorriso simpático enquanto Caroline continuou -Ok, você não acha que posso resistir a comentar sobre isso.

A deusa fez uma careta, ela estava incrédula.
-Caroline, sério? Você simplesmente não consegue se conter às vezes.

Caroline zombou. -Bonnie...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre mundos - Niklaus Mikaelson EM BREVEOnde histórias criam vida. Descubra agora