Chegando em casa, peguei meu notebook, e comecei a procurar o perfil da minha vizinha, Clarisse.
Depois de passar algumas horas vasculhando pelas redes, eu encontrei o perfil dela. No Instagram, ela tinha fotos dela, uma mais linda que a outra, tinha fotos do gato dela e algumas fotos de livros que ela já leu, eu fiquei muito pensativo se segueria ela ou não, na minha cabeça, eu estaria sendo muito incoveniente da minha parte, pois eu mal a conhecia e não tinha uma certa intimidade com ela, mas não posso negar que aquele olhar não tinha desejos impuros, todo momento eu ficava vendo aquele olhar nos meus pensamentos, e eu realmente não entendo o que isso significa, é tão novo para mim, que chega a ser estranho toda essa sensação de sentir ela perto de mim.
Fui até a minha janela ver se ela estava lá, e ela estava, a imagem do seu corpo estava refletindo na cortina de sua janela, ela parecia estar se trocando, era uma cena tão linda e tão atraente de se ver, que algo em mim estava estranho, muito estranho.A sensação de algo estar crescendo em mim era grande, fui ao banheiro correndo para ver, e tive uma surpresa, era meu amiguinho, eu não sabia como fazer aquilo parar, fui deitar e aquilo demorava para ficar normal, comecei a contar, 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15... e acabei dormindo.
Amanhece mais um dia e eu estou aqui, observando de minha janela, ela em sua sacada sentada tomando o seu café, olhando para o sol subindo no céu. Olhar para ela, é como ver uma cena de poesia escrita ser produzida na vida real.
A beleza dela é algo tão marcante, tão vivo, que meus olhos brilham ao vê-la, posso estar sendo muito meloso, eu sei!, mas é a primeira vez que uma menina me faz se sentir assim, sei que todos sempre lêem livros em que a garota que não é vista por todos os olhares se apaixona pelo riquinho, nerd ou algum cara da máfia, mas isso tudo é diferente, eu sou um cara diferente, e que não é visto, e sim!, posso estar se apaixonando pela garota mais linda que já vi nesse mundo.Será que teriam uma visão diferente das histórias de amor quando são contadas por caras apaixonados?
Eu realmente queria saber, mas isso é real, caras também escrevem, bom, eu escrevo, e desde o dia em que vi aquela moça dançar em sua janela, eu me imagino dançando com ela, olhando para ela e admirando ela, um homem de verdade em minha opinião, tem que tratar a sua mulher com todo o carinho, respeito e admiração desse mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impurezas Do Amor
RomanceCollen Bermonty, um jovem que trabalha em uma livraria, ama livros de romance e nunca teve um relacionamento, terá que enfrentar todas as impurezas do amor.