"As vezes temos que sofrer para o bem de outras pessoas."♡
Isabella Queiroz
17 anos; brasileira.✾✾✾
Pablo Gavi
19 anos; espanhol.✾✾✾
Camila Queiroz e Klebber Toledo.
38 e 45 anos; brasileiros.✾✾✾
Fermín López.
21 anos; espanhol.✾✾✾
Sabina Espinosa.
18 anos; espanhola.♡
• A fanfic é recomendada para maiores de dezesseis anos. Claro que cada um tem consciência dos seus limites, mas já estou deixando claro a idade mínima.
• A fanfic abordará assuntos como álcool, sexo, palavras de baixo calão, ansiedade, violência entre outros assuntos que podem gerar gatilho.
• Criticas construtivas serão muito bem vindas, mas a partir do momento em que começarem a desrespeitar a autora, outros leitores ou até mesmo os personagens, a conta será bloqueada e denunciada e o comentário será excluído.
• Mudei a idade da Camila e do Klebber para ficar mais de acordo com a história já que serão realmente eles os pais da personagem principal.
• Tenham paciência com as atualizações pois estou no último trimestre do último ano do ensino médio, então minha vida está uma loucura, mas vou tentar atualizar pelo menos uma vez na semana.
• Não sejam leitores fantasmas, isso desmotiva demais, então comentem e curtam os capítulos.
• Tanto o TikTok quanto o Instagram são usados frequentemente, o TikTok para postagens de vídeos sobre a fanfic e o Instagram para postagens sobre atualizações, terá caixinhas de perguntas e o direct está sempre aberto para dúvidas!