Dos.

94 10 6
                                    


Isabella Queiroz Julho, 2024

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Isabella Queiroz
Julho, 2024.

Hoje o dia está sendo uma loucura. Acordei cedo e fui para a academia que é a algumas quadras da casa do Fer, quando cheguei, minha mãe avisou para tomar banho rápido porque iríamos para a faculdade para terminar de assinar os papéis, além disso, Fermín falou que eles vão ter um treino até tarde e que depois iríamos sair para jantar com alguns dos meninos do time.

Meus pais também irão voltar mais cedo para o Brasil, vai ter um evento que eles precisam ir, então eles não tem muito escolha, disseram que só conseguiram passagem para hoje mesmo, então eles vão ficar muito menos tempo que o esperado. Essa é uma das partes ruins de ter pais famosos, você nunca sabe por quanto tempo vai conseguir fazer uma viagem de última hora, ou até mesmo uma viagem completamente programada, porque a agenda deles é uma loucura.

Mas agradeço por uma coisa, já vi algumas pessoas da minha idade, ou que já são até mais velhos, crescerem completamente sozinhos por conta da carreira dos pais, realmente, é muito difícil conseguir construir amizades, porque as vezes as pessoas são muito interesseiras, e também não temos um pingo de privacidade, então é muito difícil. Mas agradeço os meus pais por terem conseguido me fazerem ter uma infância 'normal', longe o suficiente dos holofotes para que eu pudesse criar laços, fazer amigos, e ter a minha privacidade sempre que preciso, acho realmente meus pais muito incríveis, e eu os amo muito mais por causa disso.

Acabei de deixar meus pais dentro do aeroporto, o voo deles é em uma hora, pedi para Gavira vir junto e me esperar no carro e ele veio de bom grado.

(...)

Não trocamos uma palavra no caminho voltando para casa, eu não tô muito bem, tive que me despedir dos meus pais muito antes do que o esperado, e querendo ou não, sou muito ligada com eles, então pra mim é sim um pouco doloroso. E acho que Pablo percebeu, porque não tentou falar nada, apenas respeitou o meu silêncio, e eu o agradeço por isso.

Ele disse que ia me deixar em casa, ia passar na casa dele para se arrumar para sairmos todos a noite e que depois voltava para ficar comigo enquanto Fermín não chegava, mas confesso que assim que ele me deixou em casa fui para o meu quarto e não pensei duas vezes antes de ir dormir. Acordei três horas depois com alguns berros na sala, fiquei completamente assustada, então peguei meu celular já com o número da polícia discado para caso precisasse, e desci as escadas relutantes. Quando cheguei a sala quase quis pular no pescoço do Pablo e do Fermin.

— Meu Deus, vocês me assustaram! —— digo me colocando em frente da tv para bloquear a visão dos dois.

— Ai, sai da frente! —— o loiro estava com aquela cara dele de quando não gosta que atrapalhemos suas partidas. —— Isabella, está na frente!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 19 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Die For You Where stories live. Discover now