Um amor não correspondido

4 0 0
                                    


O amor que senti por ela foi como navegar em águas desconhecidas, onde as correntes do coração se misturam com as ondas da amizade, criando um turbilhão de emoções complexas e contraditórias.

Foi como descobrir uma flor rara e delicada em meio a um jardim familiar, onde a beleza é inegável, mas a possibilidade de cultivá-la pareceu escapar entre os dedos. Você percebe os pequenos gestos, os olhares prolongados, os sorrisos que parecem conter segredos, e seu coração se enche de esperança, alimentando sonhos que você mal ousa confessar.

No entanto, por mais que deseje mergulhar nesse amor proibido, uma voz interior sussurra que o risco de perder a amizade é grande demais para arriscar. Você se debate entre a tentação de declarar seus sentimentos e o medo de estragar tudo, deixando

um vazio irreparável onde antes havia risadas e cumplicidade

Cada vez que seus olhos encontravam os meus, eu sentia um turbilhão de emoções, uma mistura de alegria e dor dançava no peito, enquanto me perguntava se ela sente o mesmo, se os sinais que eu interpreto como amor são apenas manifestações de uma amizade profunda e sincera.

E assim, eu me pego sonhando acordada, imaginando um futuro onde suas mãos se entrelaçam as minhas e nossos lábios se encontram em um beijo cheio de promessas. Mas a realidade vem como um choque cruel, lembrando de que o amor não correspondido é como uma flor que desabrocha em meio à tempestade, bela e frágil, mas destinada a murchar sob o peso das lágrimas.

Então eu me resigno a guardar meus sentimentos no fundo do coração, protegendo nossa amizade como um tesouro precioso, mesmo que isso signifique sufocar meus próprios desejos. E enquanto ela sorri para mim, enquanto ri de minhas piadas e compartilha seus segredos, eu sei que meu amor permanecerá como uma estrela solitária no céu noturno, brilhando com uma luz que só eu posso ver, mas que nunca poderei alcançar.

N.A

Quem nunca se apaixonou pela melhor amiga, atire a primeira pedra!! Eu me senti assim por muitos anos, até finalmente entender meus sentimentos, e enfim me perdoar da "culpa" que sentia por querer sempre a atenção dela e da vontade súbita de querer agarra-la e beija-la. É um sentimento que anda muito na, frágil, linha tênue da amizade e do amor romântico. Você não sabe se a pessoa sente o mesmo ou você está se iludindo sozinha. Você a quer, mas não pode correr o risco de perde-la para sempre. 

Esse foi o primeiro capitulo/texto, irei publicar os próximos assim que possível, e postarei também no instagram me sigam:  https://www.instagram.com/adai_entrepaginas/


Contos - Fragmentos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora