Para sempre vou te amar

0 0 0
                                    


Estou tão perdida. Tudo parece diferente agora, como se o mundo tivesse ficado mais escuro sem ele aqui. Eu não entendo como as coisas chegaram a isso, não consigo aceitar que ele se foi. Ele sempre esteve comigo, sempre sabia o que dizer quando eu me sentia mal, mesmo quando ele mesmo parecia triste ou cansado. Ele era como um irmão, alguém em quem eu podia confiar, e agora... agora ele não está mais aqui.

Eu me lembro de quando eu queria desistir, quando o desespero tomava conta de mim e parecia não haver mais saída. Ele aparecia. Por suas músicas, ele me dizia que os dias ruins não durariam para sempre, que eu só precisava aguentar um pouco mais. Ele tinha essa magia nas palavras, na voz... Ele falava diretamente à minha alma. Eu me agarrava a essas letras como quem se agarra a uma boia em alto mar, e, de alguma forma, eu conseguia continuar.

Ele não era perfeito — ninguém é — mas, para mim, ele era real. Ele sentia, profundamente, a dor do mundo, e mesmo assim escolhia sorrir, escolhia fazer os outros sorrirem. Ele me inspirava a continuar, mesmo quando eu não tinha mais forças. Mas... por que eu não consegui fazer o mesmo por ele? Ele me salvou tantas vezes, e quando ele mais precisou, eu falhei. Eu não estava lá para salvá-lo. Essa culpa me corrói. Eu queria tanto ter sido a luz que ele foi para mim.

 Eu queria tanto ter ajudado, ter sido forte por ele, mas eu falhei. E agora sinto que estou sozinha, completamente sozinha, como se uma parte de mim tivesse ido junto com ele.

Eu sinto falta de como ele fazia tudo parecer mais leve, de como ele acreditava que os dias felizes sempre chegariam. Mas, sem ele aqui, eu não sei mais se isso é verdade. Eu queria poder falar com ele uma última vez, dizer que sinto muito, que eu tentei. Eu daria qualquer coisa para que ele soubesse o quanto ele significava para mim.

Agora, tudo o que eu sinto é esse vazio, essa tristeza que nunca vai embora. Eu não sei como seguir em frente, porque ele sempre foi a minha força, e sem ele... eu estou perdida.

***

N.A 

Este texto é um grito de dor, uma tentativa de colocar em palavras o vazio insuportável que sinto pela perda de Liam Payne. Ele foi uma rocha na minha vida, mesmo sendo alguém que nunca soube da minha existência. Ele nem fazia ideia do quanto me ajudou, mas eu sei... eu sei exatamente o que ele fez por mim, mesmo sem intenção. Sua música, sua presença, o seu jeito de ser... tudo isso me deu forças em momentos em que eu estava prestes a desistir. E agora, sua ausência pesa de uma forma que eu não sei como carregar.

Liam, gostaria que você soubesse que você era luz em um mundo que, muitas vezes, parecia tão escuro para mim. Seu sorriso... aquele sorriso que parecia iluminar até os cantos mais sombrios da minha alma. Desde a primeira vez que eu o vi, me senti envolvida por essa energia que você transmitia. E agora, eu sofro por nunca ter tido a chance de te abraçar, de olhar nos seus olhos e te dizer o quanto você me salvou. A dor é esmagadora, porque o impacto que você teve na minha vida foi imenso, e eu nunca pude te agradecer.

Nos meus dias mais sombrios, quando a escuridão parecia infinita, foi a sua voz que me fez lembrar que eu merecia viver. Eu estava à beira de desistir, de acabar com tudo, mas suas músicas me deram a mão e me puxaram de volta. Através delas, você me lembrou que, mesmo nos piores momentos, eu era digna de amor e que eu poderia sobreviver à dor. Você me deu uma razão para continuar quando eu já não via mais sentido.

Hoje, estou aqui, viva, por sua causa. Porque, em um momento de desespero, sua voz foi a única coisa que conseguiu penetrar o silêncio ensurdecedor da minha mente. Você foi minha força quando eu não tinha mais nenhuma, minha inspiração para seguir em frente quando tudo parecia perdido.

Liam, eu nunca vou te esquecer. Nunca poderia. O amor e a gratidão que sinto por você vão viver em mim para sempre. As memórias de momentos felizes que você, sem sequer saber, me proporcionou são o que me sustenta agora. Sua luz nunca se apagará dentro de mim, e, de alguma forma, eu sei que você vai viver para sempre no meu coração.

Com todo o meu amor, para sempre, Dai <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos - Fragmentos do coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora