Querido Pedro,
Enquanto tento organizar meus pensamentos para escrever essa carta, percebo que as palavras parecem pequenas diante do que sinto por você. Tudo o que escrevo parece não ser suficiente para transmitir a imensidão do amor que tomou conta de mim desde o instante em que você entrou na minha vida. Ainda assim, eu preciso tentar, pois o que sinto precisa ser dito, precisa ser partilhado.
Você trouxe mais do que cor aos meus dias — você trouxe sentido. Antes de você, meus dias eram uma sequência de momentos que passavam despercebidos, como se faltasse algo. Mas então, você chegou, e com a sua presença tudo se transformou. A cada gesto, a cada olhar, você revela uma parte do mundo que eu desconhecia, um mundo que só existe porque você está nele. A simplicidade de estar ao seu lado se tornou o meu refúgio, e a profundidade do seu carinho é onde eu encontro paz.
Eu admiro a forma como você se entrega à vida, com uma esperança genuína que faz o futuro parecer menos incerto. É como se, ao seu lado, tudo fosse possível, mesmo nas dificuldades. E essa sua fé no que está por vir me dá forças. Você é o meu ponto de equilíbrio quando tudo parece instável, e o meu abrigo nas tempestades que a vida, inevitavelmente, nos traz.
A sua presença na minha vida é uma constante lembrança de que o amor não precisa ser barulhento ou grandioso para ser verdadeiro. Pelo contrário, é na calmaria dos nossos dias mais comuns que eu sinto o quanto você é essencial. O som da sua risada é o que eu espero ouvir ao final de um dia longo, o toque suave da sua mão é o que acalma qualquer ansiedade. Ao seu lado, o que é simples se torna mágico, e os pequenos momentos se transformam em memórias que guardo com cuidado no coração.
Você é minha fortaleza, mas também minha leveza. A forma como você cuida de mim, mesmo quando eu não percebo que preciso, é um gesto de amor puro. Seu cuidado se revela nos detalhes, na paciência com que ouve meus medos, no carinho que você demonstra em cada olhar. Com você, eu sou plenamente eu, e isso me faz acreditar que juntos podemos enfrentar qualquer coisa.
O amor que sinto por você é algo que me conecta ao que é mais profundo dentro de mim. Não é um sentimento passageiro ou superficial. É um amor que cresce a cada dia, como uma chama que se alimenta dos momentos que vivemos e das promessas que fazemos silenciosamente em cada abraço. E quando penso no futuro, eu não o vejo apenas — eu o sinto, de maneira tão vívida e certa que chega a ser palpável. E ele é lindo, porque é ao seu lado.
Eu sei que, com você, o melhor ainda está por vir. E é isso que me enche de esperança e alegria: saber que, independente do que o destino nos trouxer, viveremos tudo juntos, com o mesmo amor que nos une agora.
Com todo o meu coração, sempre.
Com todo o meu amor, a sua, para sempre, Dai <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos - Fragmentos do coração
RomanceUma coletânea de textos intensos e profundamente emocionais, onde cada página explora os altos e baixos das relações humanas. Com uma prosa poética e cheia de sensibilidade, os textos mergulham fundo nas contradições do amor: a doçura de uma paixão...