hum desculpa parei

10 0 0
                                    


*Eu olhava fixamente para o relógio, esperando ansiosamente pelo fim daquela aula monótona.   Para que o tempo passasse mais rápido, resolvi desenhar, afinal, eu não tinha nada melhor para fazer (Não, prestar atenção na aula definitivamente não era uma opção). Peguei meu caderno e comecei a fazer alguns rabiscos no papel, mas a minha maldita mente não parava de me lembrar da imagem do professor mais bonito e gentil da escola sem camisa. Eu lutei com todas as minhas forças contra a eminente vontade de desenhá-lo daquela maneira, mas não consegui. Fazer o que? A carne é fraca, não?
Mesmo tendo em mente nossa grande diferença de idade e o fato de que havia uma família o esperando todos os dias, meus sentimentos por ele só cresciam, tal qual uma chama ardente. Não. Um incêndio!
Me distraí tanto com o meu novo passatempo que nem percebi o tempo passar, eu deveria fazer isso mais vezes. 

Ao chegar em casa, não demorei muito para me sentar em frente a tela do meu computador e abrir as redes sociais de Felipe, meu professor. Eu analisava sua foto cuidadosamente, passei horas contemplando cada postagem, coisa que fazia parte do meu cotidiano.

A minha obsessão por ele ficava mais evidente a cada semana. Eu até poderia dar um fim nisso, mas eu não queria.


gente e isso aqui, escrevi no tedio 
felipe neto x menino da minha sala rs


receitas para scateiros iniciantesOnde histórias criam vida. Descubra agora