Hoje é quarta,eu odeio quartas,tem inglês e história,ta legal,eu até gosto de inglês mas aquela professora é uma puta,mas eu sou a queridinha dela por que sou boa.Levanto da cama por livre e espontânea pressão,escovo meus dentes,coloco qualquer roupa(hoje eu decidi ir de regata casaco calça de pijama e pantufa),pogo minhas coisas e vou pra aula.
Era aula de história e tinha que fazer um trabalho sobre a revolução industrial,o professor deixou escolher as duplas,mas como eu não tenho amigos eu sempre sobro pra fazer com um aleatório.Mas dessa vez Boris me chamou pra fazer dupla,fiquei meio sem jeito mas aceitei. Ele era meio estranho,tipo,ele era muito fechado e não falava com ninguém,só comigo. Isso é estranho,tenho medo que ele seja um psicopata pervertido,eu não conheço ele muito bem,mas ele parece ser legal.
Aproveitei que nós éramos uma dupla e decidi tentar conhecer mais ele.
-E ai o que que cê curte?-pergunto tentando puxar assunto.
-Ah sei la,eu gosto de ver filme.
-Eu também,qual o seu filme favorito?
-Acho que terrifier,a franquia,acho legal,mas é muito falso.
-Eu gosto também,não acho que seja tão falso assim,aquela cena em que ele serra a menina ao meio parece real.
-Nhe.
Depois disso o nosso assunto foi só sobre o trabalho da revolução industrial.
———————————-🕓
Nós não tínhamos terminado o trabalho então mandei mensagem pra ver se nós podiamos marcar de se encontrar para terminar.
𝐁𝐨𝐫𝐢𝐬 🎥 📞
---------------------------------------------------------oi,fznd oq?
-f1, pq?-cê tb fuma ent?
-como assim "tb"?
Cê fuma vey? Tem cara de
mo patricinha,n achei q fumasse-eu sou uma caixinha de surpresas
kkkk.Enfim te mandei msg pra
perguntar se nós podemos
se encontrar pra terminar o trabalho-claro,em qual casa?
-pode ser na sua?
-blz,até dps
-até--------------
Alguma ideia para o próximo capítulo?
Não revisei pq tenho q dormir ent dsclp qualquer erro🫶