A gente nunca escolhe se apaixonar por alguém, nunca escolhe admirar alguém, nunca escolhe a pessoa que vai fazer seu coração acelerar,suas pernas ficarem bambas e seu rosto esquentar,assim como a gente nunca escolhe quando,onde e quem,assim como a gente também não consegue simplesmente falar "não quero isso" e automaticamente você esquece a pessoa ,mas tem uma forma de você mudar o que seu coração fez,mudar a escolha dele,mas é como mudar a forma de uma árvore,você não consegue fazer isso sem feri-la, dependendo do que você pretende fazer você precisa priva-la ou corta-la,como as famosas melancias quadradas,ela são trancadas em caixas menores que seu limite de crescimento,o tamanho e forma que eles querem que ela fique,para quando chegarem no seu limite,preencher-lá e ficar do formato da caixa,isso tira a total liberdade e a forma como ela quer ser.Isso também acontece conosco,precisamos nos podar para fazermos uma forma que não somos,mas que vai diminuir a dor que sentimos por nos apaixonarmos por alguém que temos baixas expectativas ou nenhuma chance,por que sabemos que dói,ou nos trancamos numa caixa para ser da forma dela,para esquecer quem está fora da caixa,mas sabemos que sendo dessa forma vamos nos ferir pouco por causa de uma pessoa,uma mera pessoa ,um ser humano como nós.
YOU ARE READING
Apenas Falando
PoetryDecidi desabafar em textos pequenos,só para não guardar tudo em mim,apenas palavras que me vieram a mente de repente.