Medos e inseguranças todo mundo tem,mas alguns têm um grau mais elevado,medos que crescem,medos não tão bobos (não que ter medo seja algo bobo nem que as pessoas sejam bobas por ter medos ),mas existem algumas pessoas que vão adquirindo medos e inseguranças com o tempo,como pessoas que com o tempo vão ganhando peso e ficando inseguras em relação ao próprio corpo,ou pessoas que não acham que o estão no padrões da sociedade em muitos sentimentos,como corpo,jeito, estilo e vão ficando inseguras em relação a si. Ou pessoas que passam por situações inusitadas ou contra a vontade,e ficam com medo de aquela situação acontecer de novo,como assédio, abandono,perder algo valioso,ou alguém,e adquirem medo de perda,ou medo de falar demais, quando você esta empolgado falando sobre algo que gosta e sabe e alguém te corta ou manda você parar. Entre muitos outros medos e inseguranças,isso não acontece com poucas pessoas,acontecem com muitas, infelizmente, mas existem algumas pessoas que tentam sorrir e ignorar tudo ,mas acaba piorando a situação e também existem pessoas que conseguem se curar realmente,mas isso depende muito da pessoa e da situação dela. Mas no final,ter medo é normal e necessário em certas ocasiões.(Primeira regra de um caçador de Trolls: sempre tenha medo)
YOU ARE READING
Apenas Falando
PoetryDecidi desabafar em textos pequenos,só para não guardar tudo em mim,apenas palavras que me vieram a mente de repente.