capítulo 04

27 4 1
                                    

• '¡Lívia point visão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• '¡Lívia point visão

Eu estava com um drink na mão, e me aproximei do lugar onde fazia os drinks, pois o meu estava acabando, e eu não iria parar aqui, Já havia perdido a Marina, ela deve estar em algum canto, fico sentada por ali bebendo enquanto vi um menino se aproximar.

D - opa, tudo bem gatinha?

L - Tudo sim, e com você? - Digo gentil por que eu estava carinhosa hoje.

D - melhor agora, tá acompanhada?

L - minha amiga, ela deve estar por , e você?

D - com você, ué - eu ri baixo junto a ele.

O papo estava bom, até sentir o olhar de alguém sob mim, sem ser ele sabe? Tipo.. eu estava mesmo sentindo alguém me encarar e isso me fez ficar desconfortável.

D - Tudo bem?

L - estou sentindo alguém me encarando..? - falo estranhamente.

D - opa, achei o alvo. - ele muda sua expressão na hora.

L - oque foi? - pergunto

D - hm? Ah, nada não! Onde estávamos? - ele se aproxima e o olhar sob mim fica mais forte.

Fecho meus olhos e nossos rostos ficam a centímetros de distância, e quase colando nossos lábios..
Sinto alguém atrás de mim e olho rapidamente, seja quem for eu mato.

Olho para trás e estava o garoto na qual eu dei um fora. Urgh! Que raiva!

A - atrapalhei? - ele perguntou e eu seriamente vi uma raiva em seu olhar.

D - ainda pergunta? Óbvio.

A - desculpa então príncipe, pois eu vou precisar dessa gatinha aqui ouviu? - ele saiu me puxando levemente pela cintura e eu sem entender nada

D - pera, pera ! Acha que é fácil assim?!

L - oi? Gente? Eu estou aqui ?

A - calma princesa, esse cara não entendeu muito bem a diferença dos nossos níveis.

L - níveis? Oi?? Estou num jogo agora?

D - Escuta aqui meu bem, eu sou um level muito mais avançado.

L - level? Agora pronto. - reviro os olhos.

MY DIVINE VAMPIRE - Lilex • ☆ Onde histórias criam vida. Descubra agora