1

12 4 1
                                    

Kakashi

Era infernal vê-la ali, encima daquela mesa, mexendo aquele maldito quadril. Eu estava ficando louco, louco e enfurecido.

- Deveria tirá-la de lá, ela não parece bem. - Guy fala do meu lado.

- Na verdade, ela parece bem até demais. - Quem não estava nada bem era eu, cada movimento, cada toque sensual, qualquer mínima coisa que aquela mulher fazia estava me deixando à beira de um colapso.

- Estou falando sério Kakashi, deveria tirá-la de lá. No estado que está, ela pode cair e se machucar feio.

- Tudo bem...vou tirá-la. - Levanto-me e caminho preguiçosamente, como se não estivesse surtando com todos aqueles caras a secando.

Chego no meio da multidão que se instaurou ao redor da mesa em que ela estava, vermelha e sorridente. Ouço um jovem conversando com ela, a puxando pela mão esquerda.

- Vamos lá minha linda, aposto que vai gostar de estar comigo.

- Não, ela não vai. - digo segurando o pulso da mão que a segurava. - Sugiro que procure outra pessoa para fazer o que quer que esteja querendo com ela.

- Mas quem você pensa....ah é claro Hokage, peço perdão. - Ele se afasta e some na multidão.

- KAKASHI! - Ela grita sorridente, descendo desengonçada da mesa e me abraçando. - Senti sua falta!

- Eu também florzinha, o que acha de vir comigo? - ela me encara ainda me abraçando.

- Aqui está muito divertido, por que não bebemos juntos? - ela diz sorrindo com os olhos brilhando.

- Acho que já chega de bebidas por hoje florzinha. - Ela faz bico.

- Tudo bem...pessoal, quem quer beber comigo? - ela grita e todos os homens ali presentes surgem ao nosso lado.

Ela me solta e vai em direção ao bar, onde se senta em um dos bancos e pede alguma coisa rosa.

Reviro os olhos, encaro Guy que apenas acena em negação. Vou em direção a onde ela está sentada com seu arsenal de homens e a puxo pela cintura.

- Peço desculpas florzinha. - digo a colocando no chão, para logo depois a pega no colo de novo e caminhar para fora.

Ela se debatia em meus braços, mas só a soltei quando estávamos a um quarteirão de distância da taberna.

- Droga Kakashi, eu estava me divertindo! - ela grita enfurecida.

- Peço desculpas, mas você estava sendo comida com os olhos por cada um dos seus "amigos".

- Talvez fosse o que eu quisesse. - Ela diz me olhando brava, de braços cruzados. - Droga Kakashi, eu não sou mais criança, não sou mais sua aluna para me tratar assim!

- Em nenhum momento quis te tratar como uma criança ou minha aluna, mas não posso deixar que seja forçada a algo que espera fazer apenas com Sasuke!

- FODA-SE O SASUKE! - Ela grita em meu rosto, ouvir aquilo me deixou assustado, vê-la tão irritada ao ouvir o nome dele me deixou assustado. - Eu quero que ele se dane, assim como todos os outros!

- Sakura... - eu digo seu nome, mas não consigo proferir nada após isso.

Uma mistura de sentimentos passavam por mim, curiosidade era um dos mais fortes dentre eles.

- Posso levá-la para casa? - Pergunto e ela bufa enquanto revira seus olhos.

- É claro, a noite já perdeu a graça para mim. - Ela diz cambaleando na frente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em meus braços - kakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora