Capítulo 2

3 2 1
                                    

NA MANHÃ SEGUINTE

Arthur acorda,Ele se levanta olha pela a janela de seu quarto e sorri olhando pro sol

Arthur Curry:muito bom ser Atlante mais da superfície...

Até que Arthur percebe algo de estranho no Mar...Arthur logo pega sua regata preta,Ele desce as escadas

Thomas Curry:? Não vai nem tomar o Café da manhã?

Arthur Curry:Agora não!

Arthur sai de casa e pula no Mar! Ele nada muito rápido! Ele chega até o local onde ele estava achando estranho...Era uma Reunião de seu irmão ORM! E de seu ex-treinador de infância...VULKO!

Arthur Curry:Eu quero ouvir sobre isso...

Arthur se esconde atrás de uma estrutura derrubada

Vulko:Não! Mesmo que eles nos fizeram mal! Não devemos retribuir com o Mal! Sua mãe não te ensino assim Orm!

Orm:Ela nem está aqui! E mesmo se tivesse não podia fazer algo! Ela sumiu quando ei tinha 9 ANOS! E mesmo assim eu prefiro o meu pai!

Arthur após ouvir isso guarda um rancor e uma Raiva IMENSA POR ORM APÓS DIZER ISSO

Vulko:Arthur sempre foi leal aos dois! Muito mais de sua mãe! Ele ama os dois mais VOCÊ! Prefere seu pai por ele nunca ter perdido uma luta,E por o seu "Grande" Ego...

Orm fica irritado com Vulko

Orm:Atlantes...Levem o Vulko pra prisão,Mais...Levem ele pra minha apresentação de REI DE ATLÂNTIDA!

Vulko fica triste e é levado pelo os Atlantes para a prisão...

Arthur Curry:Não,Não vou deixar levarem o Vulko...E muito menos deixar o Orm passar depois dessa!

Arthur então espera Orm ir embora,Quando Orm vai embora Arthur vai atrás de Vulko!

PRISÃO DE ATLÂNTIDA

Os 4 Atlantes colocam Vulko dentro de uma sala...Eles fecham a porta,2 sai e outros 2 ficam na porta...

Arthur Curry:Me desculpa povo de Atlântida...Mais preciso fazer isso!

Arthur avança e derruba um Atlante,O outro Atlante avança e acerta um soco forte no rosto de Arthur fazendo ele ser tacado numa parede...

Arthur Curry:Agrr!

O Atlante pega Arthur pela a regata e o Arremessa no chão! Arthur se levanta e pega o Atlante e desmaia ele com um Mata leão,O Outro Atlante avança e acaba tomando um chute Certeiro no rosto desmaiando também...

AQUAMAN!Onde histórias criam vida. Descubra agora