Chapter - 1

13 1 11
                                    

Alicia trabalhava em NeverMore a um tempo,atuava como professora do ensino médio.Tinha uma "família",Bom...Seu namorado Arthur e um cachorro.Vivia bem com o salário que recebia,mas precisava fazer viagens constantes para ir e voltar da isolada escola.

De uns tempos para cá passou a considerar a opção de se mudar para NeverMore de uma vez por todas,onde um dormitório grande a foi oferecido pela diretora,e era suficiente pra acolher Alicia,o namorado..NeverMore não permitia animais de estimação,então teria que deixar o animal com os pais,em outra cidade..Talvez um pouco longe.

Alicia tinha o relacionamento perfeito,um namorado ativa,atencioso,carinhoso,preocupado,tudo que uma garota sonhava em um só homem,até...Ela se aproximar de Weems.Uma mulher ciumenta,ativa, e mandona;3x pior do que o próprio perceiro.Entretanto,ela tinha seus momentos.Queria o bem de Alicia a qualquer custo,mesmo que custasse a vida,dela..Ou do paspalho do Arthur,o tal que ela odiava cada centímetro pois não foi ensinada a dividir quando menor,e que também não se importaria de deixar morrer ou entregar como oferenda a uma seita canibal.

────────────Present────

Alicia estava dirigindo até a escola.A voz do apresentador do programa de rádio preenchendo a atmosfera antes calma do interior do carro.Sua cabeça,que balançava ao ritmo das batidas dentro de sua cabeça,que ignoravam o rádio estava cheia de problemas e perguntas ainda não respondidas.Não era como se ela estivesse sem ajuda,mas já estava ficando louca com Arthur no seu pé de ouvido,surtando ao não querer se mudar para NeverMore,sabendo que não teriam a mesma vida,muito menos a mesma privacidade,mesmo sendo um lugar quieto.Porém pra ele não havia o mínimo do sentido o namorado de uma professora se mudar junto a ela.Ele preferia que ela desistisse do emprego de tanto ir e voltar,do que precisar se mudar,mas Alicia simplesmente cagou e passou a ameaçá-lo de o largar até ele resolver tomar uma atitude de homem.

Chegando na escola,o carro da mulher passou pelos portões grandes e entrou direto no estacionamento,no qual guiou o veículo até a parte de funcionários e estacionou.Pegou suas coisas e andou até a entrada do campus.

Não pôde deixar de suspirar quando se viu pisando naquele chão novamente,ela amava a escola com todo coração,óbvio,mas já estava farta de entrar ali todas as manhãs.

Como de esperado,foi recebida pela sua colega de trabalho,Marilyn.Aquela mulher estava sempre feliz,parecia que gostava de trabalhar.Nunca tirava aquele maldito sorriso da cara,sem contar que ela também não parava de falar.

— Bom dia,Alicia! Como foi a viagem? — A ruiva disse com uma voz alegre

— Bom dia pra você também,Marilyn - A viagem..? A mesma coisa de todos os dias  — Respondeu Alicia.

— Olha..Weems trocou os nossos horários hoje.Eu tenho uns compromissos mais tarde,e como você tem...Teria poucas aulas,ela achou que você não se importaria...

— Ótimo,vou precisar dormir aqui,de novo.Mas relaxa..Eu te cubro dessa vez. — A morena respondeu,passando a mão pelo cabelo de forma irritada.

Não demorou muito até Alicia dispensar Marilyn e ir pra o "seu" dormitório organizar as coisas pra noite.

Maldito dia de aquela diretora do cacete quis trocar os horários.Arthur estava atolando ela,e justo no dia que eles conversaram sobre isso,a professora precisaria ficar até mais tarde na escola.

Se sentou na cama,afundando a cabeça na palma nas mãos.Ela bufou,pensando na desgraça que sua vida já estava em geral..Não tinha como piorar.

Alicia ficou pensando por alguns momentos,antes de abrir a bolsa e agarrar o telefone.A primeira coisa que ela fez foi entrar no WhatsApp e mandar menagem pra Arthur dizendo que não iria pra casa hoje e o por quê.Não hesitou em desligar o telefone assim que a mensagem chegou,zero paciência pra mais estresses hoje.

— Pff..O jeito é ir trabalhar.Pé na entrada,professora na sala. — Murmurou,pegando seus materiais e saindo do quarto.Ela se dirigiu até a sala,mas não sem pegar um café antes.

Entrando na sala de aula,Alicia cumprimentou os estudantes,que a saudaram de volta.

Depois de organizar os materiais em cima da mesa,a mulher se sentou e abriu o computador pra responder alguns e-mails,afinal,não ia fazer nada além de substituir.

───────────────────

As horas passaram bem devagar,Alicia ainda estava trabalhando.Os alunos fazendo arruaça na sala já que ela não parecia perceber e muito menos ligar.

Mais o menos no 3° horário, Weems apareceu na sala,chamando Alicia pra sala dela.Sem opção alguma,ela foi.

— Caralho! O que você tava pensando quando..— Começou Alicia antes de ser bruscamente interrompida pela mais velha.

— Cala a boca!- Eu precisava,tá legal? — Disse Weems.

— Precisava pra que?! Arthur tá me enchendo o saco faz um mês por causa desse trabalho e agora você me mete uma substituição de simplesmente 5 horários justo no dia que eu brigo com o meu namorado e preciso voltar pra casa?! Você tentou pelo menos me perguntar antes? Qualé' Me ajuda que eu te ajudo,Larissa! — Argumentou a professora.

—Pelo amor de Deus! E como eu ia saber que você tinha brigado com esse frango? Quero saber desde quando eu tenho bola de cristal no escritório.Para de reclamar e vem que eu tava com saudade de você! — Weems puxava a mulher pelo braço sem dó,até que finalmente chegaram no escritório.Ambas entraram e a loira fechou a porta.

— Mmfm!- Porra,eu senti tanto a sua falta! — Weems disse entre beijos,que foram cortados pelo empurrão que Alicia a deu.

— Eu não to brincando..Para com isso! — Resmungou a mais nova.

— Por favor..Só pra matar a saudade? É sério..Eu não sabia que você tinha brigado com seu macho hoje... — Disse Larissa,plantando pequenos beijos no pescoço de Alicia enquanto apertava sua cintura e aconchegava seu corpo contra o da mulher.

— Sai..SAI! — Proclamou novamente.Ela esfregou o pescoço quando percebeu que Larissa havia deixado umas putas marcas na pele dela — Cacete...'Cê não podia ter feito isso! Mas espera,o meu namorado não vai ficar sabendo mesmo,já que EU não vou voltar pra casa hoje a noite por que um certo alguém resolveu me fazer cobrir 5 horários de aula!

Weems não retrucou imediatamente,apenas coçou o pescoço e olhou pra baixo por alguns segundos — Olha.. Não é tão ruim..Você nem gosta...

— É claro que eu gosto dele! Ele é meu namorado.. — A professora afirmou.

— Se você gostasse dele não estaria transando comigo todos os dias.. — A diretora murmurou baixinho com um tom de provocação.

— Eu te juro que qualquer dia desses eu chupo todo o seu sangue até você morrer..Maldita!

— Eu ainda prefiro que você chupe outra coisa. — Proferiu antes de receber tapas no braço.

— Respeito! — Alicia resmungava com uma voz abafada.

— Ai..Ai!- Não precisava disso! Eu só queria descontrair.Já vi que não funcionou então eu vou parar..

— Weems você não..- Sabe que isso tudo tá muito estranho.Se submetendo desse jeito..O que é que você tem?

— Nada não..Só acho que..Fiquei meio carente esses dias.Mas isso não muda nada,sabe? — Ela disse,com um olhar um pouco mais sério e um tom mais dominante e claro.

— Eu deveria ter adivinhado..

──────────── ౨ৎ ──────────────

GENTE PELO AMOR DE DEUS EU TÔ VIVA!

Não atualizei o imagines pq deu bloqueio e eu tava fazendo isso aqui 😓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tormento Entre PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora