002

4 0 0
                                    

Mac

Quem diria que eu estaria tão ansioso por vê-la mais uma vez, aqueles fios dourados e macios, os olhos azuis...Ela é simplesmente perfeita e eu queria que ela enxergasse isso em si mesma.
A última vez que a vi antes dessa viagem foi quando ela se lesionou, eu estava com os garotos mais novos no gelo, estávamos prestes a começar o treino, ela seria o último ensaio daquele dia. A primeira passagem perfeita, ela era delicada e leve como uma borboleta pairando pelo ar, mas ela queria ser mais, muito mais e ela poderia ser.
Na segunda passagem ela foi tentar fazer um Axel, um passo complicado, rápido e preciso, ela conseguiu até chegar ao chão, eu vi o joelho dela, ele falhou em suportar a pressão e então ela saiu de lá apoiada em seu irmão e quando eu soube que ela se lesionou meu peito encheu de dor.
Eu queria poder cuidar dela e não deixa que nada a parasse, principalmente agora, ela estava melhor, mas eu tenho certeza de que o medo e a angústia ainda se radia dentro dela, eu só queria ficar com ela. Mas será impossível, ela não gosta de mim, se ela tiver qualquer oportunidade de debater contra mim ela irá, e já que ela me odeia eu faço questão de implicar com ela.

Ah e tem aquele babaca do Elliot, ele era meu amigo até uns anos atrás, o camisa 64 Havia ganhado certa fama nos últimos tempos e está irreconhecível, nós o respeitamos mas a estrelinha não anda respeitando a gente e ver que Leyla é perdidamente apaixonada por ele me faz querer soca-lo até ele implorar que eu pare...Porém ele não tinha culpa, minha raiva surgia de um ciúmes incontrolável.
Subi por que não estava suportando os dois se encarando, eu precisava de algo para me ligar e acordar pra vida e a única solução era tomar um banho de água gelada e talvez caminhar um pouco.

A água escorria pelas minhas costas, um arrepio me envolvia, uma cena me passa a cabeça, a minha fantasia...Eu não gostaria de pensar nela dessa forma, parecendo que sou tarado, mas era tudo que eu precisava, só de pensar nela eu sentia a necessidade de ter-la em mim, por baixo de mim para ser mais exato.
Eu estava prestes a envolver meu pau com a minha mão mas eu fui interrompido por batidas na porta.

— Collins! O chuveiro não é só seu cara, vai ficar aí por uma eternidade ou oque? — Lee exalou então desliguei o chuveiro e o mesmo faltou me jogar para fora da li para tomar um banho.

******

Eu não conseguia dormir.
A maldita insônia que tomava conta de mim a tempos, eu me recusava a tomar os remédio é isso vinha ficando cada vez mais exaustivo. Levantei e comecei a ir em direção a cozinha, decidi ficar por lá para poder fazer qualquer barulho e não incomodar ninguém...Mas eu não era o único tendo insônia.

— Ah merda! — exalei ao ver Leyla.
De moletom do nosso time e calcinha.
Caralho.
Ela ainda não havia me visto, mas eu estava visível, eu estava a poucos metros do balcão aonde ela estava virada de costas, era só ela se virar e ela iria me ver. Eu estava imóvel, não mexia um músculo, gata pra caramba, a visão da bunda dela praticamente descoberta me enlouquecia...Mas eu estava me contendo e então bastou um segundo e ela virou, estávamos os dois em choque.

— O que você tá fazendo aqui? — Ela estava com os olhos arregalados.
— Eu não consigo dormir, não imaginei que estivesse aqui...Assim. — Fitei ela com o olhar.
   — Me esqueci disso. — Ela começou a se encolher tentando esconder que estava sem as calças ou shorts, eu não faço ideia do que ela vestia anteriormente, não conseguia nem me lembrar.
   — Você não deveria andar assim numa casa cheia de homens. — Eu tentava me recompor, cruzei os braços tentando não parecer querer pega-lá e por ela nos meus ombros e subir pro meu quarto...Não! Eu tinha que parar com isso.

— É que são...são duas horas da manhã, eu não esperava ninguém acordado, eu tenho que ir.. — Ela passou do meu lado e senti o cheiro dela e a mais bela vista que eu já vi estava prestes a desaparecer no corredor, eu precisava de um tempo com ela.
— Não pedi pra você ir embora. — Ela franziu o cenho.
— Você não manda em mim...— O silêncio se estabeleceu e ela me fitava e então soltou um suspiro. — Eu só vou por um shorts Mac, nem fudendo que vou ficar assim para você!
    Soltei uma risada e uau? Mesmo ela mantendo o jeito ácido de me responder estamos se dando minimamente bem? Eu tenho certeza de que ela bateu com a cabeça.
    
     Ou ela resolveu tentar me dar uma chance pelo menos para sermos amigos...

That's what makes you Beautiful - Leyla H. & Mac C. Onde histórias criam vida. Descubra agora