003

3 0 0
                                    

Mac C.

     Ela voltou, e estávamos conversando, realmente nos dando bem mesmo que ainda trocávamos provocações.

     — Eu estava lá no dia em que você se lesionou...Como esta o joelho?
     — Ah pior não pode ficar, eu não vejo a hora de voltar para o Canadá, vou começar a fazer tratamento e exercícios de fortalecimento na pista e eu quero muito voltar pro gelo mesmo estando...com medo de pisar lá de novo.
      — Bom se precisar de apoio todos nós vamos estar lá, você sabe bem, mas eu sei que você não me procurará. — Ri mesmo não querendo, nesses momentos eu queria ser o cara para quem ela corresse, sempre.
      — Vamos trocar de assunto, por favor. — Ela tomou mais um pouco do chá gelado dela. — Sua vida amorosa, como esta? Alguma garota teve coragem de chegar em você?

    — Não. Eu não tenho pensado nisso, acho que tenho muitas ocupações..O hóquei e minha mãe tomam muita conta do meu tempo, não posso ter ninguém pra mim. — Ela pareceu supresa e estava aí outro ponto do por que eu não ia atrás dela, minha mãe, ela tem convulsões por conta da ansiedade e eu realmente não poderia deixar ela de lado por causa da minha vida amorosa..O hóquei já ocupava um tempo tamanho e ter uma companheira para cuidar só deixaria as coisas mais complicadas.
     — Achei que as garotas apenas não te quisessem e não ao contrário Collins.
     — Geralmente as garotas querem, é muito tá? — Zombei do comentário da mesma. — Mas e a sua vida amorosa? Eu vi você é Elliot hoje na sala. — Perguntei com dor no coração e um enjoo no estômago, falar e pensar na possibilidade desses dois juntos me dava vontade de vomitar.
      — Ah..eu e Campbell somos nada demais... — O olhar dela abaixou e ela parecia chateada.
     — Você gosta dele não é? E isso não é de pouco tempo certo?
     — Como você pode saber disso?
     — Sua linguagem corporal quando está perto dele, você não sabe esconder nem um pouquinho. — Ela corou e eu senti a mais calorosa vontade de morrer.
      "Se eu pedir com gentileza, você morre?"
      Sim princesa, por você eu sou capaz de tudo e esse foi um dos melhores pedidos que você fez pra mim, inclusive se você for realmente ficar com Elliot.
      Enquanto ela escondia a vergonha dentro daquele copo me passava na cabeça as imagens dos dois juntos, indo ao cinema, ele entregando flores para ela, ele a levando nos eventos do nosso time, casando com ela e comendo ela...Raiva, a raiva habitou em mim.
       — Não acho ele uma boa escolha.
       — Oi?
       — Campbell é um estrelinha babaca, faz um tempo que não somos amigos! Não acho que ele seja bom pra você, as últimas duas namoradas dele não saíram bem da relação Leyla...Ele só vai te machucar e não vai ser bom pra você! — Ela piscava tentado processar as palavras que eu falei até seu cenho franzido e olhar se encher de empoderamento.
      Essa noite estava prestes a terminar.
     — Quem é você pra falar quem é bom ou não para mim Mac? Você não tem nenhum relacionamento e acha que pode vir se impor na minha vida? Até dois segundos atrás nem nos falávamos direito...e eu acho que deveria ter ficado assim. — Tudo oque eu falei não passava da verdade, mas ela tinha razão..Quem era eu para impor sobre a vida amorosa dela?     Eu não passava de um homem com raiva e ciúmes.  
     Dessa vez ela nem se ousou em virar apenas subiu.
     Não me arrependo de nenhuma palavra!
    Cheguei a essa conclusão, ela tem que saber como ele é em relacionamento, ele não a merece e se ele a tiver, eu vou embora...Eu realmente vou embora.



Leyla H.

     Eu estava completamente coberta de raiva, eu deveria ter subido na primeira vez e não ter ficado lá em baixo conversando com ele.
     Mac acha que pode me tratar como criança por ser o fodão do grupo dele? Nem pensar.
     Eu sei que eu puxei o assunto das nossas vidas amorosas, mas era pra ser algo de boa, em momento algum eu pensei que ele iria falar aquilo de Elliot. E ele parecia achar de que eu não sabia oque aconteceu com as garotas que ele namorou.
     Uma teve uma discussão feíssima com ele e o mesmo acabou saindo por cima...O problema é que tudo foi ao vivo, era em um dos jogos deles.
      E no outro eu ouvi falar que a garota se mudou para Alemanha com a irmã e ele acabou fincando com outra pessoa, mas eles já não estavam mais juntos, era isso que eu sabia...No fim, realmente, eu teria de ter um pé atrás com ele, mas eu não conseguia nem se quer pensar em odia-lo.
     Mac estava completamente errado e equivocado....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

That's what makes you Beautiful - Leyla H. & Mac C. Onde histórias criam vida. Descubra agora