The liar

36 4 0
                                    

Camila on

Meu coração estava disparado, batendo tão forte que eu podia senti-lo nos ouvidos. A mensagem de Lauren ainda brilhava na tela do meu celular:

Lauren Jauregui: Precisamos conversar.

Precisamos conversar...Claro que precisávamos. Mas o que eu poderia dizer? Como eu conseguiria colocar em palavras algo que nem eu mesma entendia?

Sentei-me de volta à mesa com Dinah, tentando agir normalmente, mas era como se algo estivesse queimando dentro de mim. Desde aquele beijo, nada parecia mais no lugar. Meus sentimentos estavam completamente fora de controle. Como eu poderia sentir algo tão forte por Lauren e ainda assim amar Shawn? Isso me deixava louca. Como alguém pode estar dividido desse jeito?

- Você vai se encontrar com ela? - Dinah perguntou, direta, mas com aquele tom de preocupação que só uma amiga de verdade consegue ter. Ela não estava me julgando, mas também não podia esconder o quanto estava preocupada comigo.

- Não sei - murmurei, desviando o olhar. - Quer dizer, eu preciso falar com ela. Eu preciso entender o que está acontecendo.

A verdade é que eu já sabia que iria. Mesmo antes de enviar a mensagem de volta, algo dentro de mim já tinha tomado a decisão. Eu estava atraída por Lauren de uma forma que nunca senti por ninguém. Não era só a provocação constante, nem a forma como ela me olhava como se soubesse exatamente o que eu estava sentindo. Era... tudo. O jeito que ela estava sempre presente na minha mente, mesmo quando eu não queria.

E eu odiava isso. Odiava como ela me fazia perder o controle, como eu não conseguia fingir ser indiferente. Cada vez que nossas mãos se tocavam, era como se meu corpo reagisse antes da minha mente. Eu odiava Lauren, certo? Eu tinha certeza disso. Mas, ao mesmo tempo, aquele ódio era como um disfarce, uma máscara para algo muito mais profundo.

- Você sabe que eu tô aqui, né? - Dinah interrompeu meus pensamentos, com a voz suave. - Se precisar de ajuda, eu tô do seu lado.

Assenti com um sorriso fraco.

- Obrigada, Dinah.

Eu sabia que ela estava do meu lado, mas, no fundo, também sabia que esta batalha era minha. Era entre eu e meus sentimentos. Entre eu e Lauren. Peguei meu celular e, antes que pudesse pensar demais, respondi à mensagem dela:

Camila: Onde você quer se encontrar?

Ela não demorou a responder. Parecia que Lauren estava esperando.

Lauren Jauregui: Em minha casa. Às 19h. Só nós duas.

Fechei os olhos por um instante, respirando fundo. Eu sabia o que aquilo significava. Não era só uma conversa. Seria o momento em que eu precisaria admitir para mim mesma o que estava sentindo. E eu estava apavorada.

---

O resto do dia passou em um borrão. Shawn me mandou algumas mensagens carinhosas, perguntando como eu estava e sugerindo que nos víssemos mais tarde. Só de ler o nome dele na tela, o peso da culpa caiu sobre mim de novo. Eu amava Shawn. Ele sempre foi tão bom para mim, tão atencioso e amoroso. Como eu podia estar fazendo isso com ele? Como eu podia sequer pensar em Lauren, enquanto ele me esperava, confiando em mim?

Mas, por mais que eu tentasse, não conseguia afastar Lauren da minha mente. Era como se cada pensamento sobre ela me puxasse mais fundo, me prendendo em algo que eu não sabia como escapar.

Às 18h45, eu estava parada em frente ao espelho do meu quarto, tentando me convencer de que isso era apenas uma conversa. "Só vamos conversar." Eu repetia para mim mesma, como um mantra. "Eu só preciso esclarecer as coisas com ela." Mas, no fundo, eu sabia que era mais do que isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Can Friends Kiss? - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora