Reencontro.

31 2 0
                                    

Pov Freen

- Antes de conhecê-la, eu me sentia solitária, éramos apenas eu e minha mãe porém tudo isso mudou quando me veio um convite para atuar em Secret crush on you. Eu achava que amor à primeira vista não existia, mas quando meus olhos encontraram os olhos tímidos daquela garota eu me vi perdida e apaixonada. Os dias passavam e eu preferia negar aquele sentimento do que aceitá-lo, não queria sofrer e não queria fazê-la sofrer com as minhas dores, naquela época eu não entendia que com ela eu poderia superar tudo. As gravações de SCOY acabaram, mas mesmo assim continuamos conversando e mantendo uma amizade, mas eu desejava mais, eu queria tê-la, ansiava todos os dias por um beijo, mas eu não podia ultrapassar essa barreira mesmo que o amor há cada dia crescesse mais eu não queria perder a amizade dela, afinal eu ja não me via sem ela.

Segunda-feira 08h30

Abri meus olhos, tateando meu celular pra desligar o despertador, eu definitivamente odiava acordar cedo.
Mas assim que eu desbloqueei o celular todo o ódio que eu sentia se dissipou do meu corpo dando lugar às borboletas que dançavam incessantemente apenas com uma mensagem dela. Rebecca Patricia Armstrong tinha um poder gigantesco sobre mim.

Ela tinha ido para a Inglaterra passar as férias por lá, e eu logicamente estava sentindo muita falta dela, sem perder tempo respondi a mensagem com a maior cara de tonta do universo.

Eu iria finalmente ver a "minha" garota, eu estava tão ansiosa que me levantei da cama rapidamente e tropecei no urso que estava no chão e era justamente o que ela tinha me dado e que também tinha me servido de companhia enquanto ela estava fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu iria finalmente ver a "minha" garota, eu estava tão ansiosa que me levantei da cama rapidamente e tropecei no urso que estava no chão e era justamente o que ela tinha me dado e que também tinha me servido de companhia enquanto ela estava fora. Odiava tomar banho rápido, mas a minha ansiedade era imensa, queria logo sentir o abraço que há alguns meses eu não sentia, abraço que sempre me trazia a paz que eu precisava.

25 minutos depois eu me encontrava em frente ao condomínio que os pais de becky residiam e logo mandei uma mensagem para avisar que eu já estava ali

25 minutos depois eu me encontrava em frente ao condomínio que os pais de becky residiam e logo mandei uma mensagem para avisar que eu já estava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava mexendo no celular aleatoriamente quando a porta do elevador se abriu e quando olhei pra frente em direção a porta, la estava ela me esperando com o sorriso mais lindo do mundo.

Fiquei olhando pra ela por alguns segundos que pareceram horas, sai do meu transe quando suas mãos tocaram a minhas costas em um abraço apertado e assim como em todas as vezes que nos abraçamos meu coração fazia questão de deixar claro que o abraço dela era a minha casa. 

- Que saudade P'freen!!! 

- Estava com tanta saudade nong, você não imagina o quanto. 

- se for como eu, te garanto que sim, eu imagino.

Eu corei instantâneamente mas antes que ela pudesse dizer alguma coisa novamente, sua mãe apareceu na porta.

Rawee: Oi nong freen, quanto tempo! - Disse ela me convidando para um abraço

- Olá dona rawee, faz bastante tempo mesmo né - Eu disse sorrindo

- Entre minha filha, eu imagino que você esteja com fome, becky disse que você não tinha tomado café - disse ela me dando espaço para que eu entrasse.

Entrei e logo fui recebida pelos pulos descontrolados de bonbon, o peguei no colo para dar um abraço quando percebi que becky estava sorrindo com a cena.

- O que foi bb? -  Perguntei

- Nada babe, só acho adorável a forma que você age quando está com o bon - Disse ela sorrindo novamente

Eu ja falei o quanto amo esse sorriso dela né?

- Eu amo o bon, embora ele ame me encher de beijos bastante babados - Eu disse rindo

Ela me acompanhou na risada quando somos interrompidas pelo toque do meu celular.

- bb vou atender rapidinho

- Tudo bem babe, vou no meu quarto rapidinho enquanto você atende

-  Alô, nong freen, tudo bem?

- P' saint, que surpresa receber sua ligação, tudo ótimo e com você?

- Por aqui tudo ótimo também N'freen, to te ligando pra fazer um convite

- Convite? 

- Exatamente N'freen, quero te convidar pra participar de uma série, estavamos planejando grava-la faz tempo e agora deu certo, e pensei em você pra ser uma das protagonistas

- Caramba P'saint é uma honra! Mas do que se trata a série?

- É um GL nong, você teria algum problema em fazer par romântico com outra mulher?

- Claro que não P'saint, me sinto mais honrada ainda em entrar nesse projeto, mas vocês ja decidiram quem seria o meu par?

- Por incrível que pareça sim freen, eu e os outros produtores acompanhamos de perto a sua atuação em Secret crush on you e vimos muita química entre você e a becky, então pensamos, em vocês para serem as nossas protagonistas, como vocês ja tem uma amizade acho que vai fluir melhor ainda! - Disse animado

- Claro que aceito seu convite, vai ser incrível participar disso tudo, espero não decepcionar vocês

- Maravilha, acabei de mandar uma mensagem pra becky, espero que ela tope também, mas enfim freen, te vejo amanhã para termos uma reunião as 9h?

- Com certeza, estarei la saint.

A becky meu par romântico? Isso seria incrível!

Mas será que ela vai aceitar esse papel?

Se ela aceitar eu vou poder.... BEIJA-LA

Ai cala boca freen você pensa demais!

- Falando sozinha babe? - Becky disse rindo

- Ai que susto bb, tava só pensando alto 

- Sobre a série?

- S-sim, o saint falou com você né? - Perguntei com um receio que não deixei transparecer no meu tom de voz

- Sim babe, ele falou - Disse com um desânimo na voz 

Desânimo esse que me deixou preocupada e com certo medo dela não ter aceitado 

- E então?... - Perguntei receosa

- É claro que eu aceitei P'freen - Disse sorrindo e me abraçando

Meu sorriso não cabia no rosto eu estava radiante.

Nem começamos a gravar mas ali naquele abraço eu sentia que essa série iria mudar nossas vidas.


Opa, quero começar dizendo, eu nunca escrevi uma fanfic na vida, então a quem ler peço paciência. Eu quis mudar um pouco a forma que gap entrou na vida delas e espero que vocês gostem da fanfic e deixem comentários opinando e interagindo comigo!

Best Part - FreenbeckyOnde histórias criam vida. Descubra agora