𝐇𝐨𝐫𝐦𝐨𝐧𝐞𝐬

3K 310 185
                                    

Oii! Finalmente postei, esses dias não estava muito bem. Espero que tenham paciência para a repostagem.  

Já postei no tiktok sobre a censura, vão lá ver!. O link do tiktok tá na minha bio daqui ou só procurar por HarukiFanfics.

POR FAVOR deem like para que a fic seja encontrada pelas antigas leitoras!!

Não seja um leitor fantasma!!

...

Finalmente, a prisão estava em paz após a guerra contra o Governador. Rick acolheu aqueles que viviam lá e foram abandonados pelo "seu líder" e, a partir disso, a comunidade começou a evoluir. Concentravam-se apenas em cuidar do grupo, matar os zumbis e melhorar a prisão. Rick deixou de ser o líder, algo que Daryl dizia ser temporário. No entanto, Haruki achava adorável ver Rick cuidando da horta da prisão e sempre ajudava com qualquer tarefa que ele pedia. Agora havia um conselho que tinha a responsabilidade de tomada das decisões da prisão.

O despertador de Rick tocou, como de costume, acordando todos no bloco C. Haruki resmungou em seu beliche. Ela adorava ajudar Rick, mas acordar cedo era seu pior pesadelo. No beliche de baixo, ela ouviu um resmungo descontente.

— Haru... Acorda. — Carl a chama.

— Mais cinco minutinhos. — Ela resmunga.

— Meu pai não gosta de mais cinco minutinhos. — Ele sobe na escada do beliche para alcançar a perna da garota e puxar. — Vamos, levanta!!

— Ah.... Porque eu não posso sair pra fora? Ao menos não teria que acordar tão cedo. — Ela desce do beliche após Carl descer da escada.

— Só não ficar travada por um zumbi. — O mais novo riu.

— Isso aconteceu uma vez! Uma única vez!

— E poderia ter te matado se não fosse o Daryl... — Carl disse meio tristonho, imaginando o que poderia ter acontecido.

Haruki fica calada após resmungar. A verdade era que naquele dia, ela tinha desistido. Depois da fazenda do Hershel ser invadida, o grupo ficou vagando, indo de casa em casa sem ter um lugar seguro de verdade, nove meses dessa forma, ela já tinha perdido a esperança e por um momento, um segundo, ela pensou, e se acabasse tudo aqui? Felizmente, Daryl apareceu e atirou uma flecha na cabeça do zumbi. Assim que o zumbi caiu no chão, lágrimas desceram pelo rosto dela. O medo, o desespero e o arrependimento tornaram-se visíveis em sua face quando Carl correu e a abraçou. O menino perguntava desesperadamente por que ela não havia reagido, por que não fizera nada, dizendo que ele não podia perdê-la, enquanto lágrimas desesperadas escorriam pelo seu rosto. Naquele dia, ela decidiu que continuaria a lutar, faria o possível e o impossível para se manter viva, mas não por ela, por ele, apenas por ele. Haruki não tinha mais ninguém; continuaria vivendo para cuidar dele, protegê-lo, para que ele tivesse alguém em quem confiar. Esse mundo já era horrível o bastante para uma criança.

A mais velha se preparou para mais um longo dia na prisão. Ela ajudava em tudo que podia, e hoje Rick precisava de ajuda com as plantações. Ela seguiu junto com Carl até o pátio da prisão, que agora era a "mini fazenda do Rick", como ela gostava de chamar.

— Bom dia, Senhor Rick!

— Estão atrasados. — Ele disse sorrindo.

— A Haru sempre demora pra acordar! — Carl reclama.

— Eu não sou de acordar cedo! — A garota colocou as luvas de jardinagem, que uma vez implorou para Michonne encontrar em uma de suas saídas.

— De manhã é a melhor hora, tem boa iluminação e o sol não queima tanto. — Rick explicou. — E vocês precisam de vitamina D mais que qualquer um aqui.

Hormonal Innocence - Carl Grimes Hot.Onde histórias criam vida. Descubra agora