Quando fiz 12 anos meus pais se separaram, e foi nesse dia que eu percebi que minha vida nunca tinha sido tão ruim como seria de agora em diante.
Como qualquer garota normal fui embora mais a minha mãe, tudo o que eu fazia com mais frequência era chorar durante a noite em silêncio para que ninguém escutasse.
Meu pai não perguntava por mim ou nem se quer ia me ver, senti uma falta da presença de um pai pela 1°vez, eu pedia para Deus, que ele fizesse meus pais voltarem, mais eu fazia isso já sabendo que se eles voltasse tudo seria pior pois eles continuariam brigando, e era melhor ver o meu pequeno irmão crescendo sem um pai, do que em meio uma guerra.
Fui presente na vida dele mais do que nunca, eu deixava ele na escola e o buscava, fiz que ele me visse como um pai, aliás minha mãe era muito ocupada, pois trabalhava muito para nos dar o que comer.
No mesmo ano entrei em uma escola nova eu sabia que as coisas poderiam melhorar para mim, aliás, vi a chance de rever meus amigos de infância, mas para o meu azar, cai no turno diferente deles, então fui obrigada a estudar sem nenhum amigo.
O que era para ser um ano, para mim era como se fosse décadas, passei o ano inteiro sofrendo bullying, e desprezo pelos meus colegas.
Quando menos esperava eu estava apaixonada por um garoto da minha turma ele era o único Gentil comigo, ele fazer de tudo para que eu não me sentisse sozinha. Mas, nada durou muito ele depois de um tempo simplesmente me esqueceu.
Um ano passou, e graças a Deus eu realmente iria rever meus amigos de infância, mas... Eu realmente fiquei um pouco perturbada pois todos eles tinham se revisto há um ano atrás, e eu seria a única que eles iriam rever depois de um bom tempo.
Eu pensei que seria apenas uma intrusa, e que eles não poderiam gostar de mim pois eu tinha mudado...
{...}
Eu sentia
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life In Secret
Non-FictionEsse livro é baseado em uma experiência real, vocês irão descobrir qual o significado do título LENDO...