1°dia de aula 2023★

8 1 1
                                    

Bom... Lá estava eu, não tão preparada mas não tão despreparada para rever meus amigos de infância, aliás, o que tanto de ruim pode acontecer? Perguntei a mim mesma sem esperar nenhuma resposta.
Quando cheguei lá todos estavam reunidos, cada um com seu grupo e dupla exceto eu, mas, bom...eu tinha minhas amigas que me prometeram companhia.
Cheguei na sala todos me olhavam como se nunca tivesse visto, vi naquela hora: olhares de julgamento, e rejeição, mais pelo incrível que pareça eu não me importava (na verdade um pouco), eu pelo menos a chave que poderia contar com amizade da minhas melhores amigas, mas, minha esperança Não durou muito quando vi que elas tinham arrumado desse um ano uma nova integrante para o nosso trio.
Ela era baixa, cabelos longos e cacheados, usava óculos e tinha aparelhos, ela era simplesmente linda, uma das mais bonitas que eu tinha visto naquela escola e seu nome era Isa.
No começo admito que não foi com a cara dela, pois pensava que ela poderia me afastar da minhas amigas, então, comecei a tentar ignorá-la, aliás eu sabia que ela também não tinha ido com a minha cara, então não liguei e paguei na mesma moeda.
Eu sabia que isso era errado, aliás o certo era eu tentar com ela, pois eu nunca tinha falado com ela antes, mais deixei meu ego tomar conta de mim.
Então logo a Kimberly me apresenta a ela -Bom Isa, essa é a Luara, espero que você goste dela assim como eu e a jasmim! Nessa hora pude ver o olhar de desprezo dela pela 1°vez.
{...}


_________________________________________
Desculpa AMG, prometo continuar mais tarde.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Life In Secret Onde histórias criam vida. Descubra agora