Pov Angel
— E você, Morgan? Parece mais quieta também.
— Ah, estou só um pouco pensativa. Sabe, realmente vou sentir falta de todos vocês quando eu for para a faculdade.— Tentei disfarçar a tristeza com um sorriso forçado, mas meus olhos entregavam a angústia que estava sentindo. Nós três sempre tivemos uma relação muito próxima, e a ideia de não tê-la por perto me deixava com um aperto no peito.
Eu estava feliz por ela, mas ao mesmo tempo sentia que as coisas não seriam as mesmas sem a presença da minha irmã mais velha.
— Nós também vamos sentir muito a sua falta, querida. Mas estamos orgulhosos de você. Tenho certeza de que vai se dar muito bem. —
Meu pai tinha um semblante sério, misturando orgulho e apreensão. Todos sabíamos que Morgan estava prestes a embarcar em uma jornada que mudaria completamente a sua vida, mas não conseguia conter a preocupação de tê-la tão longe. Sentíamos um misto de alegria por ver ela seguindo seus sonhos e um aperto no coração por daqui a alguns dias estarmos prestes a nos despedir.
— Bom… Vou trazer logo a sobremesa para a mesa. — Morgan se levantou e foi até a cozinha.
— Não acredito que não vamos vê-la até o dia de ação de graças. — Disse Grace suspirando.
Morgan tinha sido aceita em uma das melhores faculdades de Paris para cursar moda. Era uma oportunidade incrível e todos estávamos felizes por ela. Mas por outro lado não podíamos evitar de ficar tristes por não vê-la tão cedo.
— Na verdade, vai ser até o natal, minha filha. Paris é muito longe para ela vir no dia de ação de graças. — Disse papai colocando um pouco de comida na boca. Sabia que estava triste por ela estar indo embora. Depois da morte da nossa mãe, por ser mais velha na época, Mollie foi a que mais ajudou a cuidar de nós. — E nos finais de semana não compensa ela vir
— Tá brincando? Só vamos vê-la no natal? — Perguntei frustrada. Já era chato o bastante só vê-la no dia de ação de graças, mas só no natal? Demoraria muito tempo para vê-la novamente.
— Vai ser estranho sem ela em casa, mas tenho certeza de que o tempo vai passar voando. — Papai falou gesticulando na minha direção. — E já que a Morgan não vai usar o carro todo dia você pode praticar direção. Já é quase adulta, não pode depender dos outros para te levarem para todos os lugares.
Revirei os olhos e respondi — Pai, eu sei que preciso aprender a dirigir, só não me sinto segura o suficiente ainda. —
Nos últimos meses eu venho tentando aprender a dirigir, o que não é das melhores ideias. Eu sei que não sou uma ótima motorista, mas também não me consideraria péssima. Só não gosto muito da ideia de dirigir.
— Esqueci que é a Angel que vai me levar para a escola agora. — Grace reclamou. Ela tinha medo quando eu dirigia, me achava uma péssima motorista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋 : ⌗ ─ 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐚𝐦𝐞𝐢
Romance⋆𖠗 ᥀ ─ ❛𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 ━━ 𝙳𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚒𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚓𝚊́ 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚞. 𝚄𝚖 𝚍𝚒𝚊, 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚗𝚟𝚒𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚘𝚜...