─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Caitlin e Oliver estavam de licença do trabalho. Os dois estavam aproveitando a semana para descansar já que Caitlin havia entrado no nono mês de gestação e Angel poderia nascer a qualquer momento.
Sua barriga estava imensa, o que dificultava muito andar. Ela preferia passar a maior parte do seu tempo deitada descansando e relaxando com a sua família. Em qualquer oportunidade que tivesse, Ollie estava sempre a mimando.
A pequena Morgan reagiu super bem ao saber que ganharia uma irmã. Ela se demonstrou super empolgada o que foi até um surpresa para seus pais. Ela acariciava a barriga de sua mãe, dava pequenos beijinhos e dizia que estava ansiosa para ter alguém da sua idade em casa.
Caitlin estava deitada no peito de seu marido e a pequena Morgan estava encostada na perna de sua mãe. A mesma estava super concentrada assistindo Barbie na TV da sala.
O sofá era bem grande e se transformava em um belo sofá cama, cabendo todos eles ali deitados. A casa em si era grande, super confortável e aconchegante.
— Mal posso esperar para ter a nossa filha aqui com a gente — Disse com um sorriso imenso. Ollie acariciava a mão de sua esposa. Era visível a ansiedade no rosto de ambos.
— Eu também. Tomara que ela puxe a você ou aos seus olhos. — Cait falou sorrindo. Ela amava admirar os olhos cor de oceano que Oliver possuía.
— Ela vai ser linda de qualquer jeito, principalmente se puxar a você. — Ele se aproximou e deu um beijo apaixonado na sua esposa. Ao se separarem, ele alisou o rosto dela admirando sua beleza como sempre fazia.
Para ele, ela era a mulher mais linda do mundo e se achava muito sortudo por ter construído uma família com a mesma. Sua família era a sua preciosidade, não deixaria que ninguém as machucasse.
Cait e Ollie sempre foram carinhosos um com o outro. O amor deles era lindo de vê. Muitos o admiravam por essa relação tão linda de respeito, amor e cumplicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋 : ⌗ ─ 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐣𝐚́ 𝐚𝐦𝐞𝐢
Romansa⋆𖠗 ᥀ ─ ❛𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚 ━━ 𝙳𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚊 𝙰𝚗𝚐𝚎𝚕 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚒𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚓𝚊́ 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚞. 𝚄𝚖 𝚍𝚒𝚊, 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚛𝚝𝚊𝚜 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚎𝚗𝚟𝚒𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚘𝚜...