:Flashback:
..
.
.
Inazuma finalmente havia sido aberta para os visitantes de outras nações, e o decreto de caça as visões havia se encerrado de uma vez por todas. Um enorme evento acontecia na cidade principal da ilha Narukami para comemorar esse acontecimento considerado histórico por muitos. Várias pessoas muito importantes em Inazuma estavam presentes, porém havia uma pessoa em especifico que faltava e esse era Kamisato Ayato que decidiu aproveitar de seu dia de folga para ir em uma viajem a Mondstadt junto de seu empregado e fiel companheiro Thoma, assim deixando a jovem Kamisato sozinha em na mansão tendo que lidar com algumas situações em que a comissão yashiro tinha que comparecer e participar.
Sua noite estava sendo mais entediante do que a mulher esperava, manter a segurança de todos os presentes na ilha não parecia mais tão divertido quanto ela imaginava, mas uma notícia ascendeu uma chama de felicidade no coração cansado da mulher "A viajante estava em Inazuma para o festival de celebração" foi isso que a Kamisato ouviu enquanto terminava com alguns nobushi perto da praia, na mesma hora aquela bela dama não pode ignorar a oportunidade de ver aquela linda mulher que tanto gostava novamente, então a mesma deixou os inimigos e possíveis ameaças nas mãos de seus homens enquanto andava até o local aonde ocorreria o tal festival de celebração.
Oque aconteceu lá? A albina nem se lembrava mais onde havia encontrado a viajante e sua companheira flutuante, apenas se lembrava de tê-la convidado para a mansão para que pudessem conversar melhor e falar sobre as outras nações na qual a jovem viajante estava explorando desde que partiu de Inazuma.
:End of Fladhback:
..
.
.
O barulho dos passáros misturado com o som das ondas do mar eram abafados pelos suspiros ofegantes e gemidos de prazer que saíam da boca das duas mulheres que se encontravam nuas no quarto da jovem dama Kamisato, em sua cabeça a garota agradecia ao irmão por ter saido viajar junto de Thoma aquela manhã, por conta disso a mesma não teria que abafar seus gemidos de prazer causados pela loira.
_ Ahm~...Lumi! Mmph~ Ah!~♡_ Ayaka soltou um grito não muito alto ao sentir como as mãos da viajante se entrelaça vão em seus fios azulados os puxando para trás com certa força e antes que a outra tivesse a chance de reclamar do puxão, seus lábios já inchados foram tomados pela boca da loira que separou suas pernas claras das da jovem senhorita se colocando sob a mesma enquanto observava seus olhos azul-bebê brilharem com as lágrimas que formavam com os toques e beijos da mulher acima de si.
O ar lentamente sendo sugado de seus pulmões pela boca doce da viajante que demonstrava estar faminta devorando cada pedacinho da boca da Kamisato com precisão e velocidade. Durante o beijo apaixonado, Ayaka pode sentir as mãos de Lumine percorrendo todo seu corpo começando pelas coxas carnudas da mesma e subindo até sua genital excitando mais ainda a albina que sentiu como todo seu corpo tremeu com o toque da mão da loira quando a mesma parou sobre sua vagina e a acariciou.
_ Querida? Você está muito animada não? Desse jeito vai gozar antes mesmo de eu poder sentir seu sabor minha dama~♡ _ As palavras pecaminosas que saiam da boca de Lumine tinham um efeito afrodisíaco tão forte sobre Ayaka que apenas com aquelas simples palavras poderiam faze-lá gozar facilmente e Lumine sabia muito bem disso ela obviamente sabia, qual seria o outro motivo para a de olhos dourados sempre sussurrar essas coisas sujas em seu ouvido além de provocação?
A mão da loira iniciou breves movimentos circulados sobre a genital da Kamisato, ainda sem penetra-lá apenas a provocando enquanto descia a cabeça até chegar aos seios da garota abaixo de si, com a mão livre Lumine começou a apalpar a pele macia do seio esquerdo de Ayaka enquanto usava a boca para lamber o outro sentindo a pele macia da mulher pegar uma tonalidade mais vermelha conforme aumentava as carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donzela [Lumine/Ying x Ayaka] _Genshin_
Fanfic𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲_ 𝘋𝘶𝘳𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘶𝘮 𝘦𝘷𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘰𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘪𝘯𝘢𝘻𝘶𝘮𝘢, 𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘧𝘦 𝘥𝘰 𝘤𝘭ã 𝘒𝘢𝘮𝘪𝘴𝘢𝘵𝘰 𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘨𝘢𝘥𝘰 𝘴𝘢𝘪𝘳𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘢 "𝘯𝘦𝘨𝘰𝘤𝘪𝘰𝘴" 𝘦𝘮 𝘔𝘰𝘯𝘥𝘴𝘵𝘢𝘥, 𝘢...