[02]

125 20 24
                                    

[🏍️]

Havia se passado exatamente dois meses do grande campeonato de moto GP e da vitória de Mikey, o invencível.

Aquele foi um dia muito especial para Takemichi Hanagaki, o dia em que o garoto pode ver o seu grande ídolo de pertinho, e ainda ser o fotógrafo que foi responsável por tirar as fotos dele!

Acontece que por algum motivo, gostaram tanto das fotos que o mesmo tirou que, a empresa Toman -que são responsáveis pelo trabalho de Manjiro- lhe convidaram para tirar fotos de um grande evento que iria ter exatamente daqui um dia; O aniversário de 24 anos de Manjiro Sano!

Takemichi nunca imaginou que um dia isso poderia acontecer, até por que pra ele, ele é apenas um fotógrafo nada profissional e poderiam ter escolhido qualquer outra pessoa, mas escolheram justo o Hanagaki.

Takemichi com seu estilo de moda horroroso, teve que pedir ajuda ao seu melhor amigo Chifuyu, que entende de moda melhor que ele.

Após algumas horas, Takemichi finalmente estava pronto.

Ele se despediu de seu amigo e pediu um uber pra chegar na grande mansão de seu ídolo.

Ele mostrou o convite para os seguranças e logo entrou na residência segurando sua câmera pronto pra tirar foto dos convidados, decoração e o mais importante, Manjiro Sano.

Só que o loiro não achava o motoqueiro de jeito nenhum, e o Hanagaki se sentia meio envergonhado em estar entre todas aquelas pessoas ricas e chiques enquanto ele vestia apenas um paletó barato de uma loja que logo entrará em falência.

Ele acaba tomando susto quando um homem estranhamente alto aparece atrás de si tocando seu ombro para chamar a sua atenção pra si.

[Takemichi povs]

—Perdão por chegar assim e te assustar! —Diz o homem dando um sorriso sincero.

—Ah, não tem problema! —Diz Takemichi com o seu lindo sorriso encantador, que fez todas as pessoas em seu arredor, admirar e até mesmo o homem com quem conversava. —E o senhor é..?

—Perdoe a minha insolência, eu me chamo Ken Ryuguji e sou o empresário de Manjiro, eu que pedi que lhe chamarem para ser o fotógrafo a mando de Manjiro! —Diz se curvando e eu fico totalmente sem palavras, então quer dizer que a pessoa que eu mais admiro que quis que eu fosse em dia festa de aniversário lhe fotografar?!

—É-é um prazer imenso ser convidado, ainda mais por causa do próprio Manjiro, muito obrigado!! —Digo me curvando totalmente vermelho de vergonha e felicidade.

—Ah que isso, não é pra tanto! —Diz Draken dando uma risadinha. —Eu queria avisar que o tonto do Mikey está fazendo birra e não quer sair de seu quarto de jeito nenhum, então pensei que talvez você conseguiria o convencer de vir para a festa... —Diz o mais alto com a mão em seus cabelos pretos e longos de forma envergonhada por ter que fazer um pedido desses.

—Sério? É que eu acho que eu poderia ser inútil nisso.. —Diz meio cabisbaixo, mas continuando com um sorriso no rosto.

—Não pense isso! Pode não parecer, mas Manjiro é um grande fã de seu trabalho! —Diz Draken sorriso gentilmente.

—Se você diz... Fico muito feliz por Manjiro reconhecer o meu trabalho, eu sempre fui um grande fã dele! —Falo com um sorriso. —Onde posso encontrá-lo?

—Vou te levar até lá!

Após falar isso, Draken começa a andar até às escadas e eu o acompanho.

Passamos por um longo corredor cheio de portas no segundo andar, onde no final do corredor havia mais uma escada bela e rústica.

Chegando no terceiro andar, dessa vez havia poucas portas e no final do corredor, uma grande porta que chamava a atenção.

Draken bate três vezes na porta e diz o seguinte.

—Mikey, abra a porta! Tem uma pessoa que quer conversar com você!

—Quem? Eu não quero ver ninguém, tô cansado desses idiotas interesseiros, pode mandar esse idiota vazar da minha mansão! —Diz Manjiro do outro lado da porta claramente irritado.

Takemichi não pode mentir em falar que não ficou chateado, por que ele ficou!

Draken lhe olha se sentindo envergonhado pelo o que houve.

—Olha, isso não é verdade, ele só está de cabeça quente... —Draken tenta se explicar, e Mikey fica confuso do por que o seu amigo está falando assim com uma pessoa qualquer.

—Não precisa se explicar, Ken-san, tá tudo bem! —Diz Takemichi com sua voz calma e seu sorriso encantador.

Manjiro curioso, abriu a porta do quarto para espiar um pouco, se surpreendendo com a vista de seu amor platônico.

Draken sendo mais inteligente, segura a porta e tira a chave da mão de Manjiro rapidamente, logo empurrando Takemichi pra dentro do quarto e trancando o garoto e seu amigo no quarto.

Quando Takemichi foi empurrado, a única coisa que pensou foi se agarrar em alguma coisa pra evitar uma queda, mas só tinha Manjiro em sua frente e acaba se batendo com ele e caindo em cima dele no chão, ficando totalmente vermelho de vergonha.

—Takemitchy, por favor coloque algo nessa cabeça de vento que o Mikey tem, eu não aguento mais esse idiota! Daqui a pouco eu volto, tenho que ver os convidados. —Logo os dois garotos ouvem o barulho de pegadas indo pra longe e ficando totalmente sozinhos.

Manjiro e Takemichi estavam totalmente em transe, olhando fixamente nos olhos de um do outro.

[🏍️]

Piloto de MotoGPOnde histórias criam vida. Descubra agora