2<

6 1 0
                                    

Seungmim✨️

Cheguei na cafeteria por volta das 9h30 da manhã.

E logo vi um garoto de camisa branca, calça cargo e jaqueta listrada azul e branca.

Ele tinha cabelos castanhos curtos e acessórios estilosos.

Era meu irmão e um homem mais velho com roupas simples, mas muito bonitas.

Aproximei-me dos dois chamando-os.

- heenseung, pai, cheguei!!

Heenseung corre para me abraçar.

Quando saí de casa para morar sozinho, eu tinha 19 anos e meu irmão tinha 12 anos.

Ele foi quem mais sentiu minha falta, ficou doente por uma semana e meu pai preocupado me pediu para ir vê-lo.

Quebrei o abraço, olhando para ele e depois indo me sentar.

Digo um simples "Oi" para meu pai, percebendo que algo o estava deixando agitado, mas não ligo muito para isso.

E voltei minha atenção completamente para meu irmão, que me contava animadamente sobre os acontecimentos antes do início das férias, a nova escola, sobre novos amigos, festas, entre outras coisas.

Até que ele dizer que meu pai falou que eu o havia convidado para passar as férias comigo.

Olhei para ele e depois para meu pai, que estava quase se escondendo debaixo da mesa.

Peço para ele ir buscar nossas bebidas, e ele vai.

Antes que eu possa dizer qualquer coisa, meu pai diz.
-Sua mãe me traiu, se divorciou de mim e deixou seu irmão em minhas mãos. Não posso cuidar dele sozinho.
Tenho uma viagem de negócios.
Preciso da sua ajuda.

-E você decidiu simplesmente mentir?? E se eu não pudesse, e se eu estivesse trabalhando??

Ele permaneceu em silêncio por alguns minutos, olhando para seu relógio de pulso.

-Ok, vou ficar com o Heen, mas não será apenas nas férias, ele vai morar comigo.

Depois que eu disse isso, pude ver seu rosto mudar de um sorriso vitorioso para uma expressão séria.

Meu pai nunca foi de ficar em casa, ele fazia viagens de negócios que podiam durar até dois meses, e ele nunca estava realmente presente na minha vida ou na de Heenseung.

Ele concordou e me entregou a chave da casa para que eu pudesse ir buscar as coisas do meu irmão e disse que ele tinha que ir.

Ele parou quando ouviu a voz de Heenseung chamando-o.

Eu não conseguia ouvir a conversa, mas podia ver a expressão triste no rosto de Heen enquanto o outro se afastava.

Embora ele não fosse tão próximo do nosso pai, foi ele quem ficou com Heenseung quando sua mãe foi embora.

Ele veio até mim logo depois. - A nossa vida vai melhorar de agora em diante, eu prometo.

Eu o vejo acenar e tomar um gole da bebida que o mesmo trouxe.

Bang chan ✨️

Eu finalmente estava em Seul depois de cerca de 2 horas e meia de viagem.

Minho e seu futuro noivo, Jisung,provavelmente estariam me esperando.

Havia algo naquela cidade que me deixava ansioso, inquieto e agitado.

Sinto que minhas férias este ano serão melhores do que nos anos anteriores.

Pouco depois, vejo um carro preto se aproximando.

Vejo Minho saindo do carro, provavelmente me procurando. Vou até ele e ao lado dele estava seu namorado, de mãos dadas com o mesmo.

-Oi, bom dia.

Cumprimento os dois.

-Bom dia.

-Oi, bom dia, como foi a viagem??
-Você deve estar cansado.

Han diz.

-Estou um pouco, mas não é nada que eu não esteja acostumado. Obrigado pela sua preocupação.

Minho não fala muito e Han nos pede para irmos.

No caminho para casa, Minho fala sobre fazer uma festa antes da viagem para que eu possa conhecer os outros e socializar mais.

Passamos por uma cafeteria, não lembro o nome.

Mas vi algo que me chamou a atenção.

Um garoto de cabelo castanho escuro, incrivelmente bonito.

✨️

Não consigo atualizar 🤧
Tive um bloqueio criativo do nada

Era para ter uma atualização no aniversário de Han/Felix.

Estou em semana de provas, então provavelmente não atualizarei mais esta semana.

Espero que gostem, fiz o meu melhor 🥺

Espero que gostem, fiz o meu melhor 🥺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Big hug 💞

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No silêncio da &lt; 𝕹𝖔𝖎𝖙𝖊&gt;    /Chanmin Onde histórias criam vida. Descubra agora