ıllııılıllılıılıllı. 0:45
EU ME ENCONTRAVA em meu quarto calmo e silencioso, com uma música calma pois quando ouvimos uma combinação de ritmos acaba influenciando positivamente o desempenho cognitivo, pois traz maior concentração e facilidade na hora do estudo.
Ouço o som da porta rangendo em meus ouvidos e com cuidado viro minha cabeça a direção a porta, era kim jiwon, minha companheira de quarto juntamente a Karina.
Ambas eram divertidas mas muito barulhentas, quando ambas chegavam eu concerteza deveria parar de estudar, ou seria interrompida.— oii wony, estudando de novo?, ah não eu e karina viemos te animar. - a loira diz animada com um enorme sorriso em seu rosto.
— Mas preciso estudar, as provas serão mês que vem !
— Wony mês que vem não é hoje, por que não sai um pouco, eu e jiwon vamos na festa de primavera hoje a noite por que não vem conosco? - agora foi a vez da morena falar.
Será que eu iria?, mas aquilo realmente não era minha cara, acho que preferia ficar em meu quarto concentrada em meus estudos, mas tive a certeza que estudar mais de 14 horas por dia não era nada saudável.
— eu aceito ! - falo com os olhos fechados incrédula a acreditar no que eu havia proferido em minha boca, eu estava louca?.
— wony!, está com febre? - indagou a mesma - você realmente topa?
Balanço a cabeça positivamente para a kim enquanto tento encontrar alguma boa forma de fazer aquilo se tornar algo divertido como um livro.
Ambas ficam extremamente felizes me animando, eu amava fazer os outros sorrirem, aquilo era tão fleumático.
A lua já havia se mostrado aparente, acabando com a minha felicidade.
Eu só podia estar louca, eu Jang Wonyoung em uma festa?, não me lembro a última vez em que estive em algo do tipo, eu realmente odiava ficar acumulada em uma única sala com diversas pessoas amontoadas de encostando umas nas outras com uma música tão alta ao ponto de estorar meus tímpanos.Eu estava pronta, havia colocado um vestido não muito longo juntamente a um tênis de cano alto para me sentir mais confortável, com alguns acessórios em prata.
— ah vocês ainda vão demorar?, não aguento mais esperar - digo me referindo a demora de ambas para escolher uma única roupa.
— pronto jang para que tanto mimimi?
Ambas estavam lindas, Jiwon estava com um vestido preto não muito longo com alguns detalhes em dourado e um salto dourado, juntamente a um penteado que realçava mais ainda seus fios loiros. Já Karina, estavam com um vestido roxo simples mas lindo com o cabelo solto e uma bota cheia de brilhos que a mesma havia customizado.
— vocês estão lindas !
— você que está wony, parece uma princesinha - diz karina .
— vamos então?, pois se não a festa acaba e eu perco a melhor parte da música .
Estávamos na festa, meu coração batia forte, eu admito, sabia fazer tudo menos socializar com pessoas, por que aquilo era tão difícil?, não era como se eu conversasse com karina ou jiwon, agora eu estava em frente a pessoas que não estavam nem aí para minhas aflições.
As pessoas trombavam em meu corpo como se eu fosse apenas um fantasma em meio a multidão, acabei me perdendo de kim e karina.
Quando de repente posso finalmente respirar quando observo um lugar vazio.
Mas quando menos espero observo um homem alto, moreno e com um odor de bebida, mas ele era menor de idade, como poderia, espera quem estava vendendo bebidas na festa da escola?.
— olá gatinha - ele diz olhando para mim, aquilo me deu medo o que aquele cara estava disposto a fazer?
— o que acha de - o garoto diz passando a mão em uma das mechas de meu cabelo e chegando cada vez mais perto.
Aquilo estava me deixando nervosa, meu corpo estupido resolve ficar parado enquanto o garoto se aproximava e eu me afastava quando de repente observo o garoto esquisito do clube de fotografia afastar o menino com odor de bebida forte de cima de meu corpo.
Mas... por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
bite me , jαngkku
RomansPark Sunghoon , é um vampiro nato com atitude e um coração quebrado , sua beleza escaldante contamina a todos como um vírus e devido a isso o moreno recebe presentes diariamente. Jang Wonyoung , é uma linda garota com notas impecáveis e que sempre t...