︶ּ⏝ׅ︶ ౨ৎ ︶ׁׅ⏝ּ︶O garoto olhava para mim de forma fixa com fúria nos olhos enquanto profere palavrões direcionados ao outro que havia me ajudado?, Sunghoon... Park Sunghoon, ele era conhecido como namoradeiro do colégio, muitas o queriam inclusive minhas amigas, mas eu nunca entendi, para mim ele escondia algo , nunca o vi sair em pleno ao sol de manhã, isto era esquisito.
Me solto do moreno rapidamente quando observo jiwon e Karina se direcionarem a mim.
— Muito obrigada, eu- ao me virar o garoto já não estava mais ali, o que?, eu estava alucinando?.
— Onde estava estávamos preocupadas - proferiu Karina com um olhar assustado.
— estava aqui o tempo todo, será que podemos ir embora? .
︶ּ⏝ׅ︶ ౨ৎ ︶ׁׅ⏝ּ︶
Ao chegar em plena noite escaldante deixo minhas amigas subirem primeiro omitindo que já subiria, eu precisava analizar os fatos, aquele garoto me deixou intrigada, como pode alguém me ajudar e logo depois sumir sem nenhum rastro, aquilo era estranho, ele era estranho e aquilo me assustava.
Andando para lá e para cá me perco quando observo o mesmo olhando para lua cheia alta que brilhava intensamente no céu.
Seus olhos estavam mais vermelhos do que uma maçã, sua pela reluzente se mostrava quase cristalina na luz do luar, ele vagamente olhou para minha direção o que fez meu corpo inteiro oscilar de puro medo, o que ele faria comigo agora?.
Ele era algum tipo de ser paranormal?
— Ahn... eu já estou indo - digo com receio quando o mesmo me para.
Ele toca em meu pulso me impedindo de correr para longe, sua pele gelada colidia com a minha quente como uma fogueira, com receio me viro para olhar para o mais alto, aquilo era pura perdição.
— toda vez que alguém mexer com você novamente me diga - ele diz com uma voz calma e mansa.
Por que ele disse isto?, ele queria me proteger?, eu não queria que ele me protegesse ou talvez queria , argh ele é irritante .
Sou incapaz de dizer alguma sequer palavra, minha boca se abria e fechava diversas vezes quando tomo a iniciativa de sair correndo.
Correr, sério wony?, isso era o melhor que pode fazer?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bite me , jαngkku
RomancePark Sunghoon , é um vampiro nato com atitude e um coração quebrado , sua beleza escaldante contamina a todos como um vírus e devido a isso o moreno recebe presentes diariamente. Jang Wonyoung , é uma linda garota com notas impecáveis e que sempre t...