지친 하루

60 3 0
                                    

Dia exaustivo

Namjoon

~♡~

-B/n, amor cheguei — falei da porta logo sentindo um cheiro delicioso da cozinha — Amoooor, não me ouviu?

— Perdão meu bem, estava entretido cozinhando nosso jantar — me aproximei e subi nas pontas dos pés o dando um selinho demorado — Por que você não vai tomar um banho enquanto eu termino aqui?

— Queria tomar banho com você minha vida, sexta-feira e não tomar banho juntinho chega a ser um crime sabia?

— Sim, sim, você fala isso toda sexta que não tomamos banho junto — falei de forma debochada levantando a sobrancelha — Não se preocupe hm? Podemos relaxar na banheira depois de comer e tomar uma taça de vinho, o que acha?

— Não estarei feliz o suficiente, mas me agrada o bastante para concordar

Risos enchem o ambiente enquanto dão um último selinho e Namjoon sobre para tomar um banho morno e demorado para tirar a sujeira e tensão de seus ombros, no banho estava passando os passos de dança em sua cabeça enquanto lavava seus cabelos, agora, tingidos de rosa. Saiu do banho com uma toalha nos ombros e apenas com um short leve pelo calor que estava fazendo naquela noite abafada.

—Nossa está muito calor hoje — falou manhoso e se abanando com as mãos — Se importaria se eu ligasse o ar?

— Não meu amor, também estou morrendo de calor — falou distraidamente enquanto colocava os pratos em seus devidos lugares por fim pegando as panelas e as colocando em cima dos descansos de panela e pegando a bebida de cada um.

— Amor você tem algo em mente para beber? — Perguntou se agachando na frente da geladeira pegando seu refrigerante — pega uma Pepsi por favor — falou se sentando na cadeira e viu seu amado fechar a geladeira e vir até ele com as latinhas nas mãos.

— Já falei que amo sua comida? — Já, acho que você falou isso pra mim toda vez que coloca um pouco dela na boca — falou dando risadinhas e sua bochechas ficaram vermelhas ao notar que estava sendo observado intensamente pelo mais alto.

~♡~

B/n estava terminando de levar a louça e guardando as sobras da comida para amanhã levar de marmita para o trabalho, sentiu braços os segurando em um abraço apertado e gostoso e beijinhos sendo distribuídos em sua nuca fazendo cosquinhas.

— A banheira está pronta, vim só pegar o que faltava — Viu B/n tirar o sabão das mãos e colocar o último prato limpo para escorrer, imediatamente fora pegando em estilo noiva e deu um gritinho pelo ato repentino e logo só se ouvia risadas e beijos exageradamente estalados, indo para o banheiro apenas aproveitando as risadas de seu amor e um momento adorável junto, entrando no banheiro apenas sentiu um cheiro delicioso de baunilha e lavanda deixando nem com cheiro muito doce e nem muito forte floral, estava perfeito, os dois se despindo enquanto se olhavam não deixavam de sorrir bobamente um para o outro, não importa quantas vezes eles tivessem dormido juntos, banhados juntos, B/n ainda era muito tímido nesse quesito.

Entrando na banheira a água estava fria mas um pouquinho quente, refrescante, pensou, sentou-se na banheira fechando os olhos aproveitando a massagem que recebeu de seu namorado que estava em pé ao seu lado.

Foi colocado uma taça com vinho em sua mão e viu Namjoon entrando na água fresca com sua taça na mão, a qual quase derrubou na água e gerou risadas fortes de B/n e um biquinho emburrado do Jonie que logo deu um risinho.

~♡~

Depois de tomar uma garrafa inteira de vinho, o latino estava com bochechas rosas deitado na cama com dentes limpos, roupa fresca e um lindo homem de seu lado que estava dando risada do mesmo pelo estado bêbado que estava.

— Está tão fofooooo~ — falou misturando coreano com português confundindo seu namorado e dando risadas pelo estado besta que estava.

— Sim meu querido bêbado, agora é hora de dormir sim? — falou puxando B/n para seu peito e fazendo carinho em seus cabelos cacheados amarelos cor de mostarda.

— Te amo moni

— Te amo florzinha

~♡~

BTS for boysOnde histórias criam vida. Descubra agora