Acredite quando dizemos que essa foi a eliminação mais dolorosa desse concurso. Mesmo sabendo que outras virão, essa em especial nos marcou, pois veio de alguém que se destacou, se desafiou e realmente tentou. A jornada dela foi de um crescimento impressionante, e isso certamente não passa despercebido.
Ao longo das avaliações, ficou evidente o quanto você, stwturua, evoluiu em diversos aspectos. Um ponto que chama bastante atenção é a edição dos rostos dos personagens. No início, era algo bem marcado, tanto que destacamos isso na primeira avaliação, mas agora, o trabalho está muito mais sutil e natural, o que mostra um cuidado e atenção ao que foi dito.
A tipografia também melhorou bastante ao longo das fases. Do primeiro para o segundo projeto, pudemos notar uma melhorada significativa. E outro ponto positivo é a iluminação, assim como a qualidade das capas, que evolui gradualmente, e nessa última fase, foi muito bem feita.
Você conseguiu melhorar em tudo que foi pontuado, é visível que realmente escutou nossos conselhos e se esforçou para melhorar. É um progresso é notável, e isso mostra o quanto você estava aberta a aprender e se aperfeiçoar.
Por fim, queremos expressar o quanto estamos orgulhosos de ter feito parte desse processo e ter acompanhado sua evolução. Ver seu crescimento foi uma verdadeira inspiração, e desejamos de coração que continue por esse caminho. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
heroes academy ━━ concurso de capas, part 2
Fanfiction⠀ ⠀⠀ ⠀ '𝒄𝒐𝒏𝒄𝒖𝒓𝒔𝒐 𝒏𝒆𝒘 𝒉𝒆𝒓𝒐𝒆𝒔' ୧ ׅ𖥔 ۫ 𓂃 parece que você me encontrou ︙ オ ˖˙ ⊹ ⭑ status: em andamento